Narrador's
Kim Taehyung e Jeon Jungkook estavam cada vez mais incontroláveis e cada vez menos prudentes.
E agora que voltaram ao dormitório, eles estão aproveitando qualquer momentos sozinhos, para trocarem beijos, seja eles intensos ou apenas alguns selares calmos.
Só que. Talvez não seja apenas os dois maknaes do grupo a aproveitarem esses momentos de mais liberdade, sem ter câmeras ou microfones captando tudo que fazem.
- Poder ficar no seu quarto só por alguns minutos estava me matando.- O mais novo fala arfando quando foi prensado na parede e teve seu corpo erguido pelas coxas para enlaçar as mesma na cintura do outro.
- Se você soubesse o tesão que eu ficava toda vez que você ia.- O mais velho pressiona os lábios no pescoço do mais novo, só que sem sugar, ele não queria deixar marcas roxas de chupões.- Porra. Além de esconder meu pau duro dentro do calção, eu tinha que ir no banheiro, bater uma pra você e ainda me controlando pra não gemer.
- É?- Jimin puxa Yoongi pelos cabelos fazendo o mesmo olhá-lo.- Bom saber disso.- Park ergue uma sobrancelha satisfeito.
- Desgraçado.- Yoongi fala apertando com força as coxas fartas de Jimin assim que avança em sua boca.
Yoongi amava, ele amava pegar os fartos lábios de Jimin para si, mordê-los, chupá-los. É algo que ele realmente gosta de fazer ainda mais quando o mais novo gemia baixinho tentando se controlar. Só que Jimin também sabia provocar ele sabe do que Yoongi gosta, sabe das provocações que deixam ele louco, e era isso que ele fazia questão de usar. O caçula entre os dois crava as pequenas unhas no couro cabeludo um pouco acima da nuca do Min no mesmo momento em que suga a língua do mesmo. Yoongi arfou pesado. Uma mistura de seu tom grave com um gemido que só Jimin era capaz de fazer sair de suas cordas vocais.
Ainda mantendo Park prensado na parede com as pernas envoltas em sua cintura, Yoongi aproveita a vulnerabilidade do garoto para escorregar mais ainda as mãos e apertar com força sua bunda. Essa que Yoongi gostava de fazer exatamente isso, apertar. Ainda mais por que Jimin -que não sabia exatamente quais eram as ações do mais velho quando estavam juntos. Por que ele sempre surpreendia de alguma forma.- suspirava sem exatamente estar esperando pela ação, mais que sorria logo depois.
Os dois estavam colados, se apertando cada vez mais. Até que Yoongi não queria mais na parede e Jimin entendeu. Park envolveu com ainda mais força a cintura do Min, que ainda com as mãos na bunda do mais novo, caminhou lentamente -pois não cortaram o beijo- até a cama.
Com calma o Min deita Park no móvel macio que os dois já estavam tão familiarizados.
Cortando o beijo, Yoongi apoia o cotovelo ao lado da cabeça do Park, tendo a outra mão acariciando a coxa do mesmo que tinha uma das pernas dobradas, fazendo com que o Min ficasse sobre si tendo uma das pernas no meio dele.
Park abre os olhos e tem a visão de um Yoongi com a boca completamente vermelha que devido à sua pele extremamente branca, a marca é ainda mais intensa.
- Eu gosto tanto de ver seu rosto.- Park passa uma das mãos no contorno do maxilar do homem em cima de si.
- É? Por que?
- Gosto. Por que você é lindo. Ainda mais quando está em cima de mim com um puta tesão nos olhos.- Park fala mordendo os lábios.
- Você é o culpado desse tesão.- Min fala e um sorriso de satisfação surge nos lábios do Park.
- E isso te fez bater uma pra mim na viagem?- Min acena que sim. Então Park desce a mão para tocar -o que já sentia a muito tempo- a ereção do mais velho que estava totalmente saliente sob a calça de moletom, fazendo Yoongi arfar olhando nos olhos do mais novo.- Então bate uma agora pra mim que eu quero ver.- Um sorriso ladino surge nos lábios do Min, que parece ter o rosto incendiado por gostar da ideia.- Caralho hyung.- Jimin fala ao ver os olhos e o sorriso do homem acima de si.- Eu quero hyung, eu quero muito ver você cheio de porra na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Be Your [KTH/JJK] Em Revisão
Romance[YAOI] [REAL UNIVERSE] [DRAMA] Estava sendo tão confuso para Taehyung lidar com todo esse sentimento novo. Ele sentia-se atormentado, ele se auto-julgava, ele não conseguia aceitar que isso estava acontecendo. Apaixonou-se por Jeongguk. Apaixonou-se...