AVISOS

271 19 4
                                    

Bom. Eu já tive outra conta aqui no Wattpad (inclusive está na minha BIO) e nessa conta eu escrevi algumas fanfics.
Mais como uma cabeça de vendo que eu sou, tive que sair da conta e não me lembro a po*** da senha.

Foi então que fiz essa conta (que já amo).

Bom, mais voltando às explicações. Lá eu tinha começado a escrever essa mesma fic, mais ela tem capa e algumas coisas diferentes na descrição (assim como terá nos capítulos), pois quando comecei escrevê-la eu era muito nova no fandom e ainda não conhecia muita coisa.
Acho que agora me sinto um pouco mais à vontade para escrever e inserir o pouco das coisas que sei sobre eles.

Enfim, eu também queria dizer que a minha volta a escrever essa fic deve-se muito a minha soulmate (ela já sabe que é com ela)

Outros avisos que eu queria dar é que:

Primeiro: Eu ainda sou meio insegura quanto a aceitação de vocês (continuo estando kkk). A fic é real universe, mais não farei os acontecimentos na ordem e nem... Aish não sei explicar, se lerem vocês vão saber kkk...

Segundo: Essa é minha PRIMEIRA FIC YAOI e como sei que vocês são MUITO exigentes quando o assunto é fanfic, ainda mais com esse ship, eu espero DO FUNDO DO MEU CORAÇÃO que não me critiquem caso alguma coisa esteja errada. Mais aceito de bom agrado comentários construtivos, que me ajudem a melhorar.

É isso! Se você chegou até aqui, obrigado

I'll Be Your [KTH/JJK] Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora