Taehyung's- Tá. Agora me explica uma coisa.- Pergunto enquanto passo meus dedos, pelas deliciosas, lindas e definidas, coxas de meu maknae. Este que usava apenas um calção fino como peça de roupa... Minha ruína!
- Explicar?- Jeon observava meu rosto, e noto ser especificamente meus lábios inchados e vermelhos, resultado do intenso beijo que tivemos segundos atrás.
- Por que.- Tiro uma das mãos de sua coxa, e com o indicador começo traçar caminhos invisíveis por seu peito.- O mocinho.- Jeon me lançava o pior dos sorrisos marotos, enquanto me via desenhá-lo como uma caneta imaginaria.- Tem essa coisa louca de sempre ficar me cobrindo, toda vez que alguma parte do meu peitoral aparece ou nem o peitoral todo. Só em aparecer um pouco do meu ombro, você fica a ponto de surtar.- Falo e ele rir mais aberto.- Até naquela live com os meninos você quase me sufocou de tanto que puxou meu roupão.
- E você ficou sorrindo.- Ele rebate.
- Eu pensei que era para não me sujar.
- Também.- Ele fala e eu continuava o desenhando.
- Hum... Também? Então qual o outro motivo? Por que eu realmente estou muito curioso pra saber.
- Acho que eu sou um desgraçado egoísta.
- O que?
- Gosto da sensação de que só eu posso ver.- O miserável de meu maknae, morde o lábio inferior numa dualidade entre olhar inocente e toques ousados. Já que suas mãos tira da casa os dois botões que mantinham minha camisa fechada.
- Esqueceu dos outros?- Eu sorria.
- Eles são nossos irmãos, então não conta. Afinal né, já vimos todos com bem menas peças do que só sem camisa.
Prendi os lábios contendo uma gargalhada.
- Idiota.- Cravo a unha com mais força quando faço caminho ao seu abdômen.- Só que outra coisa também me intriga.
- Hum...- Agora ele olha os movimentos de meu dedo.
- O mocinho praticamente quer me ver coberto por um lençol.- Agora foi sua vez de prender a gargalhada.- Mais vive por aí mostrando esse abs e deixando essas coxas expostas.- Aperto com força sua coxa direita, no mesmo instante em que cravo as unhas em seu definido abdômen.
- Aiiiii.- Jeon passa as mãos nas regiões onde marquei.- Mais só são nas coreografias e alguns RUN.- Ele reclamava de dor, mais sorria.- Egoísmo hyung?
- Sinceramente?
- Hum...
- Não.- Foi minha vez de lhe lançar um sorriso arteiro.- É bem satisfatório ver todo mundo surtar, pelo que só eu posso tocar.- Molho os lábios enquanto analiso todo o corpo de Jeon. Céus cada pedaço deste homem é a mais pura definição da perfeição.
- É?- Sua monossilábica pergunta me faz fitar seus olhos.- Então por que não toca?
E mais uma vez perco minhas forças diante do seu olhar que é seguido pelo miserável sorriso maroto.
- Maknae safado.
- Hyung aproveitador.
Sorrimos cúmplices olhando nos olhos um do outro, antes de guiarmos lentamente nossas cabeças, nos fazendo iniciar um beijo calmo.
Deixo minhas pálpebras caírem, assim que sinto o macio de seus lábios dando início a nossa mistura de sabor.
Sorrio entre o beijo, sentindo um arrepio subir a minha nuca quando seus dedos gelados entram por dentro de minha camisa (agora já aberta) e alisando meu peito ele deslisa até meus ombros, continuando pelos braços, até que me tire totalmente a peça. O toque macio de seus dedos deslizando por meus braços, combinavam com o caminho que minhas mãos faziam até sua cintura... até sua fina, malhada e fodidamente gostosa, cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Be Your [KTH/JJK] Em Revisão
Romance[YAOI] [REAL UNIVERSE] [DRAMA] Estava sendo tão confuso para Taehyung lidar com todo esse sentimento novo. Ele sentia-se atormentado, ele se auto-julgava, ele não conseguia aceitar que isso estava acontecendo. Apaixonou-se por Jeongguk. Apaixonou-se...