Capítulo 11

356 52 18
                                    

Ola meus amores! Como vocês estão? Espero que bem!
Estamos iniciando mais uma semana e mais um mês, então desejo a vocês uma ótima semana e um setembro cheio de coisas boas.

Bora para mais um capítulo 😊

Boa leitura 😘

Boa leitura 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Taehyung

Ao despertar nesta manhã, fui agraciado por uma sensação única de plenitude. O motivo? Ah, nada menos que os braços músculo e tudo tatuado de Jungkook, envoltos em minha cintura com a mais doce possessividade. Um pequeno filme passou em minha memória, seus toques gentis, a pressão dos seus lábios contra os meus, os gemidos abafados, a sinfonia dos nossos corpos em perfeita harmonia, o som da cama batendo contra a parede.

Merda! Eu preciso parar de pensar nisso. Só de lembrar, já sinto meu corpo reagir da maneira que me faz querer mais.

Saio dos meus pensamentos pecaminosos quando sinto o calor da respiração dele na minha nuca, seguido por um beijo suave.

Jk_ Bom dia meu amor!

A voz rouca dele logo cedo me arrebata por completo. Sinto aquele arrepio familiar percorrer minha espinha, fazendo meu corpo se acender na hora.

Th_ Bom dia coelhinho!

Jk_ Se alguém te ouvir me chamar assim, vão rir da sua cara.

Th_ Por que?

Jk_ Pra eles, eu estou mais um bicho-papão que devora tudo à sua frente, do que esse "coelhinho" bonitinho.

Th_ Mais pra mim você é meu coelhinho e sempre vai ser.

Jk_ Só pra você meu tigrinho.

Th_ Eu estava com saudades de ouvir você me chamar assim.

Jk_ Você gosta?

Eu viro meu corpo ficando de frente para ele, olhando em seus olhos que pareciam mais uma galáxia. Mais dessa vez não havia mais aquela dor que eu via quando nos reencontramos no hospital.

Th_ Eu amo....

Encosto meu rosto em seu pescoço, sentindo o cheiro inconfundível de sua pele. Começo a traçar uma trilha de beijos suaves, provocadores, ao longo de seu pescoço. Sinto seus braços ao redor da minha cintura se estreitarem, puxando-me para mais perto, eliminando qualquer espaço entre nossos corpos, como se nunca fosse suficiente para nós estarmos conectados e, sinceramente, nunca é.

Jk_ Eu estou com medo disso ser mais um dos meus sonho e eu acordar a qualquer momento.

Não pude evitar um pequeno sorriso travesso por entre os beijos. Pela ideia que surgiu em minha mente, dei uma mordida leve em seu pescoço nada sério, mas algo para trazer ele de volta pra realidade. Ele gemeu, um misto de dor e surpresa.

Jk_ Aí amor! Isso doeu!

Th_ Fiz pra doer mesmo, foi pra te mostrar que eu sou real, que tudo o que vivemos ontem foi real. E que realmente você acabou comigo ontem.

Amor preto e branco ( Taekook-Vkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora