Olá .eus amores! Segundoooou e vamos para mais um capítulo 🥰Espero que gostem. 🥰
Boa leitura 😘
Paraíso 🌈
Taehyung
Sabe aquele momento em que parece que o mundo dá uma pausa, que tudo ao seu redor congela? Foi exatamente isso que eu senti ao ver meu irmão, lá parado, com aquele sorriso bobo no rosto e de braços abertos, esperando por um abraço meu. E, cara, eu estava morrendo de saudades, mas, ao mesmo tempo, um medo absurdo dessa situação toda me invadia. Antes que eu pudesse pirar de vez, sinto um toque leve no meu braço. Olho pro lado e lá está Jungkook, sorriso tímido, trocando olhares entre mim e o meu irmão. Ok, ele claramente estava me dizendo pra sair do meu mini-momento de pânico e reagir. E foi isso que fiz, soltei um suspiro, puxei meu melhor sorriso, abri os braços e corri, tipo, realmente corri, me jogando nos braços do Jin. Porque, naquele instante, a saudade venceu o medo.
Jin_ Meu bebê, que saudades!
Th_ Eu também estava morrendo de saudades, Jin! Você não sabe o quanto.
Ele me afastou, com aquele olhar típico de irmão mais velho, me analisando dos pés à cabeça como se tivesse checando se eu estava inteiro, sem nenhum arranhão.
Jin_ Las Vegas está te fazendo bem, hein? Ou é culpa do grandão ali. Olha o tamanho dessa raba, tá malhando muito?
Th_ Jin!
Eu praticamente guinchei. Legal, meu irmão e suas observações profundas.
Então lembrei instantaneamente da minha conversa de café da manhã com o Jungkook.
[Flashback]
Jk_ Hoje eu coloco você pra malhar essa bunda gostosa.
Th_ Pode deixar, vou fazer bastante agachamento hoje.
[Fim do Flashback]
Balancei a cabeça, tentando espantar os pensamentos hum, intensamente maliciosas. Pelo visto minha atividade física com Jungkook vai ter que esperar um pouquinho.
Bem na hora, sinto a presença marcante de Jungkook se aproximando.
JK_ Jin! Bem-vindo a Las Vegas!
Jin_ Cunhadinho! Pelo visto seguiu meus conselhos. E está cumprindo sua promessa de cuidar do meu irmão, e está cuidando direitinho. Tá botando ele pra malhar? Por que olha o tamanho da bunda desse menino!
Jin riu, porque, claro, ele vive pra me fazer passar vergonha.
Th_ Para com isso!
Eu já estava basicamente derretido de vergonha na frente dos dois.
Jk_ É realmente eu tenho colocado o Tae pra fazer bastante agachamento.
Isso foi demais. Meu noivo e meu irmão estavam unidos em uma missão única, acabar com minha dignidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor preto e branco ( Taekook-Vkook)
FanficQuem já presenciou os imponentes cassinos e as luzes vibrantes da famosa cidade de Las Vegas sem dúvida deve saber que há uma intensa disputa entre a máfia turca "Lobos Cinzentos" e a máfia coreana "Dragon" pelo controle da cidade. Jeon Jungkook...