Ola meus amores!
Mais um capítulo saindo com todo carinho pra vocês!O capítulo de hoje está cheio de ações e emoções!
Queria pedir um grande favor, a fic é nova então peço que voltem e comentem para a fic não flopar. Fora que eu amo ler o comentário de vocês . Desde já agradeço!
Então sem mais delongas!
Boa leitura ☺️ 😘
Não posso te perder 🥺Jungkook
Ao despertar durante a madrugada e sentir o peso de seu corpo sobre mim, mais uma vez pensei estar vivenciando um sonho. Foram tantas noites acordado, imaginando esse momento em minha mente, ou tantas vezes vivenciando esse momento em meus sonhos. E ali estava eu, com o meu grande amor nos meus braços enquanto dormia, sentindo o calor de seu corpo e o doce cheiro de morango que emanava de seus cabelos. Simplesmente permiti-me aproveitar esse instante e entreguei-me ao sono mais uma vez, com o amor da minha vida aninhado em meus braços. Posso afirmar com toda a certeza que foi o melhor sono que já tive. Não sei por quanto tempo permaneci dormindo com Taehyung nos meus braços, mas infelizmente fui despertado pelo toque do celular, e pela hora percebi que algo havia acontecido e que precisava sair do lugar onde mais desejava estar: ao lado de Taehyung.
Cheguei no cassino e não encontrei nada fora do normal, o que me deixou um pouco confuso, a pouco tinha recebido uma ligação do chefe me informando que o cassino havia sofrido um ataque. Olho para o lado e vejo Yoongi chegar correndo mais logo que nota tudo normal teve a mesma reação que eu.
Yg_ Mas que porra é essa? O Cassino não havia sido atacado?
Jk_ Também não estou entendendo.
Yg_ Isso é estranho.
Jk_ Quem informou que o cassino havia sido atacado?
Yg_ Daniel recebeu uma ligação avisando, deve ter sido alguns dos seguranças do cassino.
Jk_ Chame o chefe de segurança.
Yoongi aponta para um dos seguranças e o chamando.
Yg_ Ei você! Chame o chefe de segurança agora.
??_ Sim senhor.
Não demorou muito o chefe de segurança chegou até nos.
???_ Pois não!
Jk_ Recebemos uma ligação informando que o cassino havia sido atacado, você viu alguma coisa estranha por aqui?
??_ Não senhor até o momento está tudo normal.
Yg_ Isso está me cheirando mal Jungkook. Isso está muito estranho.
Jk_ Redobre sua atenção nas câmaras de segurança, qualquer coisa estranha nos informe imediatamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor preto e branco ( Taekook-Vkook)
FanficQuem já presenciou os imponentes cassinos e as luzes vibrantes da famosa cidade de Las Vegas sem dúvida deve saber que há uma intensa disputa entre a máfia turca "Lobos Cinzentos" e a máfia coreana "Dragon" pelo controle da cidade. Jeon Jungkook...