Capítulo 21

224 40 25
                                    

Olá meus amores! Como vocês estão? Espero que bem😍

Eu não aguentei de ansiedade, queria muito postar esse capítulo pra vocês 🤭 estão aqui estou eu kkkkkkkk

Hoje o capítulo está um pouco diferente do habitual, pois será narrado pela autora. Espero muito que gostem☺️. Deixa pra mim nos comentários o que vocês acharam 🤩

O capítulo de hoje foi inspirado na música acima. 🎷

Sem mais delongas, boa leitura 😘

Sem mais delongas, boa leitura 😘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os Kim 🕴️🕺

Autora

O carro luxuoso deslizou suavemente pela entrada iluminada do cassino, seus faróis refletindo contra a fachada de vidro cintilante. Um Lamborghini negro sem qualquer pudor em exalar opulência e dentro dele estavam os irmãos Kim

Jin estava radiante, extasiado com a ideia de descer de um veículo tão grandioso, enquanto Taehyung sempre o mais reservado dos dois apenas observava, um toque de queimação discreta nos lábios ao lembrar que o carro havia sido um presente de seu noivo.

Jin_ É hoje que essa gente vai saber o significado de beleza.

Taehyung soltou uma risada suave, percebendo o brilho nos olhos do irmão mais velho.

Th_ Você não tem jeito Jin.

Taehyung respondeu, abrindo a porta do carro antes mesmo que o manobrista pudesse alcançá-lo.

Jin, por sua vez, sorriu radiante.

Jin_ Só digo fatos meu caro irmão. Já olhou para nós dois? Os deuses estavam de muito bom humor quando nos criou.

O manobrista, um rapaz com a fisionomia séria e engomada, aproximou-se hesitante, claramente estonteado com a presença dos dois. Jin não perdeu tempo e, com a confiança de quem acha realeza coisa comum, girou as chaves do carro ao redor do dedo antes de entregá-las ao jovem atônito.

Jin_ Cuide bem dele, garoto.

Disse Jin, piscando de forma exagerada.
Taehyung observava com diversão. Deixou escapar um riso breve, ajeitou a gravata de seda aninhando-se ao colarinho bem alinhado antes de encarar Jin de lado.

Th_ Vamos lá?

Jin_ Vamos arrasar bebê... A noite é uma criança....

Se tem uma coisa que qualquer pessoa de bom senso aprenderia rapidamente por ali, é o seguinte, se os irmãos Kim estavam para chegar a algum lugar, você podia apostar que todos os outros seres humanos normais presentes seriam temporariamente ofuscados. Simples assim. Uma entrada de Kim Taehyung e Kim Seokjin valia mais que qualquer crupiê rodando a roleta, que qualquer drink chamativo ou as luzes exageradas de neon do cassino. Eles não precisavam de estardalhaço, embora, francamente, aquilo os seguisse como sombras por todos os lugares.

Amor preto e branco ( Taekook-Vkook) Onde histórias criam vida. Descubra agora