00 | Notas Iniciais

55 9 2
                                    

Olá, como você está?

Após muito tempo longe dessa plataforma, retorno a ela com meu primeiro romance paranormal, chamado Você Não Está Só. Nela você conhecerá um lado da minha literatura que não tem sido explorada nos últimos anos, visto que venho publicando muito mais horror e obras mais densas e dramáticas, então você deve estar se perguntando...


O que eu preciso saber antes de começar Você Não Está Só?


Você Não Está Só é um romance paranormal, ou seja, ele tem final feliz entre o casal e também tem muitos momentos envolvendo o paranormal/sobrenatural. Ele é uma obra mesclando romance, mistério e sobrenatural.

A história será atualizada semanalmente no Wattpad e no Quarto Assombrado (newsletter dedicada ao livro, link na bio/comentário). Quem assinar a newsletter irá receber os capítulos com um dia de antecedência (além de não precisar lidar com os bugs e anúncios da plataforma e ainda receber alguns conteúdos extras) em comparação aos leitores do Wattpad, mas ambos serão publicados de forma gratuita.

Você Não Está Só começará a ser publicado em OUTUBRO (excelente mês para histórias sobrenaturais, não acha?). A sinopse será atualizada no dia 04/09/24. A capa será revelada no dia 06/09/24. As apresentações de personagens acontecerão nos dias 09/09/24 e 11/09/24.


Dito isso...

Estou muito animado para retornar a plataforma, ter esse contato com leitores e manter um formato que adoro: o semanal. Chame de folhetin, webnovel, como preferir. Amo esse formato e não via a hora de trazer uma história assim; e Você Não Está Só combina perfeitamente com esse modelo de publicação. Mais importante do que isso, estará aberto para todos lerem, de forma gratuita, facilitando o acesso, que é um dos meus maiores objetivos.

Como esse é meu primeiro romance e história longa oficialmente, espero que possamos nos divertir muito.

Nos vemos em breve com a sinopse; e oficialmente em outubro com os capítulos 💕👻


Você Não Está SóOnde histórias criam vida. Descubra agora