—Linn's House—~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Morajo eyesDepois do que aconteceu, Torajo foi para casa de Zulmi e eu fui para casa de Linn, a Zulmi não quis que eu fosse para lá só porque achei a mãe dela gata, injustiça.
Eu e Linn fomos a pé mesmo para a casa dele, quando chegamos, Azedo já estava dormindo, Linn disse que teríamos que dormir na mesma cama, pois não tinha colchão e o sofá era uma bosta.
Eu peguei minhas roupas (a que um dia tinha deixado na casa de zulmi, pois todos nós tínhamos feito uma festa do pijama, eu odiei) e logo fui tomar um banho no banheiro ao lado do quarto.-Time skip-
Depois de tomar um banho, eu visto minha roupa rapidamente, e arrumo meu cabelo, logo volto pro quarto, e me deito, o Linn foi tomar um banho também, eu coloco meus fones, e coloco uma música, logo fecho meus olhos e durmo.
Morajo eyes off
Linn eyes onnDepois de eu terminar o banho, visto minha roupa, e quando chego ao quarto vejo Morajo dormindo, ele é tão fofo.. hã? Oque eu tô pensando. Devo estar ficando doido de vez.
Bom, eu logo me deito, virado para Morajo, e logo fecho meus olhos, durmo calmamente, mas por algum motivo, um pouco envergonhado.
Hora de dormir.
-Time skip again-
Eu acordo, com os gritos de Azedo, que viu eu e Morajo dormindo, e saiu gritando pela casa. Ao ponto de acordar os vizinhos.
Eu me levanto, e saio correndo atrás de Azedo, dizendo que não era oque ele pensava e que só foi por causa que tudo pegou fogo na casa dele (Morajo).
Vejo que Morajo saiu do quarto, acordou com os gritos pela casa, e o Azedo foi pulando feliz encher o saco dele.
Logo aproveito, e vou tomar um banho rápido, depois do banho, Morajo também foi, e Azedo está se arrumando para o colégio, eu começo a preparar a comida, mesmo não sendo tão bom nisso.
Demoro pelo menos uns 30 minutos para terminar a comida, está com uma cara boa, chamo Morajo e Azedo, que estavam "conversando" talvez brigando, em pé ao lado do meu quarto, que fica perto da cozinha.
Eles se sentam na mesa, e agradecem pela comida, eu também, logo começamos a comer, em silêncio, nunca tem conversa muito longa sem ser as brigas dos dois.
Linn eyes off
Morajo eyes onnTerminamos de comer, logo nós entramos no carro do Linn, e ele dirige, logo falo:
Mo- Teu irmão é muito chato viu? —falo baixo, mas Linn consegue escutar—
Aze- — EI! Eu ouvi viu! Você que é! —ele fala bem alto
Li- —Tem como vocês pararem de brigar pelo menos aqui? —ele fala, e nós nos calamos, Azedo com cara emburrada
Nós chegamos ao colégio de Azedo, Linn dá um tchau a ele e ele sai do carro (Azedo) logo começamos a voltar para a casa do Linn.
-Time skip AGAIN-
Nós chegamos na casa, entramos e eu deixo meus tênis ao lado da porta de entrada, Linn deixa logo ao meu lado. Eu vou até o quarto de Linn e me deito na cama.
Linn vem até mim, e pergunta:
Li- —Vamos fazer oque? Tenho nada pra fazer.—
Eu penso um pouco, e logo respondo:
Mo- — Que tal um filme? Nunca que assisti um mais, Torajo nunca parava de falar.—
Eu falo, com uma pequena raiva dissoLi- —Então vamos. Quer assistir qual? —ele pergunta novamente
Mo- —Vamos em um de ação.— Eu digo
Linn logo coloca na Fruitflix e nós ficamos decidindo um filme, ele acha um, eu logo faço pipoca e trago um pouco de água, pois não tinha coca-cola.
Me deito ao lado de onde ele está, e dou o balde de pipoca para ele, a água também, ele começa o filme e nós assistimos em silêncio.
Morajo eyes off❤️
------------------------------------------------------------Sim, lhe marquei. (mine_mika12)
VOCÊ ESTÁ LENDO
.⋆˚࿔ Tudo Por Causa De Uma Flor 𝜗𝜚˚⋆. [Moralinn]
FanfictionQuando crianças, Linn e Morajo, junto com Zulmi e Torajo, encontraram uma flor vermelha, conhecida como Amarílis, e o resto é história. Não vai ter Hot! Não me sinto confortável ainda nem lendo, imagina escrevendo. Obrigad× por ler!