—Kids—
------------------------------------------------------------
Eu estava deitado na cama, dormindo, até que aquele cabeçudo do Torajo veio me acordar, jogando um travesseiro na minha cara.
Mo- —Ou! Torajo! Porque fez isso??—
Ele me responde:
To- —Porque está na hora de ir para a aula!—
Ele sai do quarto, eu me levanto com cara emburrada, tomo um banho, escovo os dentes, faço minhas necessidades e logo saio com Torajo de casa para a escola, não tomei café da manhã pois estava sem fome.
Quando chegamos, Torajo já foi falar com sua crush: Zulmi.
Mais não durou muito tempo para que começasse a aula, me sentei na carteira e olhei em volta, eu vi um garoto de cor de pele amarelo e cabelo também, tinha olhos da minha cor.
Parecia ser aluno novo, já que duas salas sempre ficavam juntas no ano, e era nossa vez de ficar com salas juntas (um horror) ele usava um moletom com um capuz?
Mais parei de olhar por causa que o professor chamou minha atenção, pois não estava prestando atenção na aula.
O recreio chegou
(Toda aquela história de como eles se conheceram)Narrador☆
Depois de conhecerem o Linn, o recreio acabou e foram para a aula novamente, estava um tédio, todos parecendo que estavam mortos por causa que é aula de matemática(eu amo matemática só que a maioria odeia então vou coloquei q é ela)
Morajo ficou olhando para Linn, pois deu um interesse.
A aula acabou e todos foram para suas casas.
~Time skip~
Alguns meses depois☆Still Narrador.
Morajo e Linn tinha virado melhores amigos, até que um dia Morajo teria que contar que ele mudaria de cidade/país
Ele foi para a escola, bem desanimado.
Quando chegou lá, Linn já perguntou oque tinha acontecido e tal, e Morajo queria chorar.
Ele falou quase chorando:
Mo- E-Eu vou ter, que mudar d-de cidade/país, e não vou ter nem meu irmão comigo... ele desabou em lágrimas.
Linn ficou extremamente triste, mais ele abraçou seu melhor amigo e ficaram lá, até a Torajo vir, e acalmar seu irmão.
A aula começou e Morajo só ficava de cabeça baixa, e Linn estava preocupado com ele, mais no recreio eles aproveitaram ao máximo o último dia.
Mais antes de Morajo e Torajo irem embora para casa, que não seria mais casa, eles encontraram uma flor, que era uma Amarílis todos os três: Torajo, Zulmi e Linn, concordaram em dar a flor para o Morajo, ele agradeceu muito e disse que amava todos.
Eles se abraçaram.
Mais no outro dia Morajo foi embora, Ficando só Torajo em Verade.
--------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
.⋆˚࿔ Tudo Por Causa De Uma Flor 𝜗𝜚˚⋆. [Moralinn]
FanficQuando crianças, Linn e Morajo, junto com Zulmi e Torajo, encontraram uma flor vermelha, conhecida como Amarílis, e o resto é história. Não vai ter Hot! Não me sinto confortável ainda nem lendo, imagina escrevendo. Obrigad× por ler!