Uma saída para o parque

55 4 8
                                    


-A way out to the park-

------------------------
Morajo eyes

9:25 da manhã

Depois de ter ficado conversando com o Linn o resto do tempo que tinha antes de ele ir para casa, pois tinha que cuidar do Azedo, eu fui dormir, e agora eu acabei de acordar, e estou olhando pro teto sem nem saber oque fazer, enquanto a janela está aberta.

Eu me sento na cama, e suspiro, logo me levanto eu vou até o banheiro tomar um banho pois estou precisando, mais enquanto estava escolhendo uma roupa mandaram mensagem no grupo que o Torajo tinha criado para os integrantes.
Era o próprio Torajo mandando mensagem.

Grupo dos integrantes♧◇♡♤

Chat onn

*Torajo digitando*

Torajo cabeção- @Linn e @Morajo, eu e a Zulmi estávamos pensando em ir ao parque, e queríamos que vocês fossem também.

*Zulmi digitando*

Zulmi abacaxi- É, espero que vocês queiram ir.

*Linn digitando*

Linn pão com alface- Eu vou, não tenho nada pra fazer hoje mesmo

*Morajo digitando*

Eu- Eu vou com vocês, hoje tá chato.

*Zulmi digitando*

Zulmi abacaxi- Então vai ser as 10:20

*Torajo digitando*

Torajo cabeção- Vamos esperar vocês lá.

Chat off
Still Morajo eyes

Depois de terminar de escrever, eu peguei uma roupa para vestir, entrei no banheiro e tomei um banho, arrumei meu cabelo e passei produto na pele, depois tirei o produto e vesti a roupa, a roupa era uma blusa preta com vermelho, uma calça azul escuro e um casaco preto dos braços até o final do ombro, aberto, um tênis vermelho e a flor na cabeça (claro).

Logo peguei uma bolsa preta e coloquei meu dinheiro e meu celular lá dentro, passei perfume (pra ficar cheiroso) e saí de casa, depois de andar algumas quadras, cheguei a casa de Linn que tinha marcado comigo para irmos juntos até o parque onde se encontrava Zulmi e Torajo.

*Toc toc, eu bato na porta*

O Linn logo abre, e disse que já estava pronto, disse também que eu estava bonito, eu agradeci, e nós fomos andando conversando sobre animes e coisas do tipo, quando chegamos lá, Torajo e Zulmi acenaram para nós, mostrando onde estavam.

To- E aí pessoal! Vocês vieram mesmo, pensei que iriam mentir e não iriam vir! *ele ri*

Mo- Nossa, que engraçado.

Zu- Vocês querem ir para algum local? Tipo na sorveteira ali perto. *ela aponta*

To- Eu concordo com a Zulmi! *ele diz*

Mo- cachorrinho. *eu digo muito baixo*

To- Falou alguma coisa Morajo??

Mo- não, não falei nada não.

Li- acho que deveríamos ir logo, se não a sorveteira vai ficar cheia e vamos demorar para ser atendidos.

Zu- Ok, vamos.

Morajo eyes off
Linn eyes onn

Depois de eles finalmente decidirem onde vamos, nos fomos até a sorveteria, eu pedi um sorvete de maçã vermelha, o Morajo de Limão, o Torajo de Bluberry e a Zulmi de maçã verde.

Nos estávamos rindo muito, conversando sobre qualquer coisa que podia vir à cabeça, até que Morajo falou comigo.

Mo- Linn.

Li- Oi, M-Morajo oque foi? *pensa* [porque eu estou gaguejando? É só falar normalmente com ele, oque tem de errado cmg??]

Mo- A sua boca está suja de sorvete. *ele da um riso baixo*

Li- O-Onde?

Mo- Ali no canto.

*eu erro várias vezes o local, até que o Morajo desiste*

Mo- Ah chega! Você demora demais.

*ele puxa meu rosto para perto, e limpa rapidamente o resto de sorvete que estava no meu rosto*

Mo- Tá vendo! Era tão fácil.

ele solta meu rosto, e logo sinto minhas bochechas esquentaram, eu não sei oque é isso, mais logo voltamos a conversar.

Depois saímos da sorveteira e fomos dar um passeio por aí, o Torajo ficava tentando pegar os pombos que estavam pela rua e a Zulmi ficava rindo da cara dele, dois namoradinhos.

As 18:37 todos nós se despedimos, e fomos para nossas casas eu tomei um banho, troquei de roupa, Azedo tinha saído para viajar com nossos pais, me deitei na cama e dormi, hoje foi um dia muito bom.

Por estar com o Morajo...
Pera que?!

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆


.⋆˚࿔ Tudo Por Causa De Uma Flor 𝜗𝜚˚⋆. [Moralinn]Onde histórias criam vida. Descubra agora