~Money~
————————————————————————
Morajo eyes❤️Morajo acorda, observando ao redor, e vê que está deitado dormindo no sofá, junto com Linn, após ver um filme, vê que já está atrasado, para buscar o Azedo no colégio, ele balança o Linn o acordando dizendo:
M—Linn! Estamos atrasados, acorde! O Azedo ainda está no colégio.
L—Unh..—O garoto resmunga, não querendo acordar.
Morajo vai até a cozinha e pega um pequeno copo, enche de água gelada e volta até a sala, jogando na cara do Linn.
M—Acorde! Idiota! Vamos logo, chega de preguiça.
L—Aahh!! Precisava Morajo?!—Linn fala, enquanto enchuga o rosto com a própria camisa.
M—Precisava. E já estou indo ao carro, vou esperar você na porta da casa.—Morajo diz, saindo do cômodo.
[TIME SKIP]
depois de Linn se trocar, (somente a camisa pois ele já estava pronto.) O garoto vai até o carro, com a chave, abre a porta do carro e entra, Morajo também, logo eles saem rapidamente para buscar o Azedo.
[COLÉGIO]
Eles chegam, e logo Azedo vai até o carro, reclamando:
Aze— Porque demoraram tanto?! Achei que iria morar aqui! Já estava até preparando as malas.—Azedo diz, raivoso.
L—Acabamos dormindo, mas pelo menos chegamos não é?—Linn diz, ainda um pouco cansado.
Aze—Da próxima vez chega mais cedo!
M—Nem vem reclamar! Azedo Gabriel! Foi apenas um erro, só uma vez. —Morajo diz.
Aze—Você me chamou do qu! —Ele é interrompido por Linn, dizendo para os dois pararem de discutir.
Linn liga o carro indo para casa, Morajo e Azedo ficaram quietos depois de Azedo ser interrompido.
[TIME SKIP CASA DO LINN AGAIN]
Eles chegam, Linn abre a porta da casa, entra e logo Azedo e Morajo vem junto, ele fecha a porta, e Azedo deixa sua mochila na cadeira, subindo as escadas indo ao quarto, tomar banho e dormir, pois chegaram bem tarde.
Linn pega um travesseiro e um cobertor, e dá para o Morajo, logo eles sobem ao quarto de Linn e logo ele (Linn) pega um colchão e coloca ao lado de sua cama (no chão) Morajo deixa seu travesseiro e cobertor lá, e vai tomar um banho.
[DOIS BANHOS DEPOIS]
Linn e Morajo já tomaram banho (um de cada vez) e Morajo deita no colchão, e em menos de alguns minutos, logo dorme. Mas Linn não está com tanto sono, mesmo estando cansado, e fica mechendo no celular até cair no sono.
[DE MANHÃ]
Morajo acorda primeiro, lavando o rosto, escovando os dentes (fazendo coisas do dia a dia) e logo recebe uma ligação do Torajo, dizendo para ele ir ao parque, e que precisaria de uma coisa.
Ele se troca(no banheiro, e pq já tomou banho) e saí da casa, indo ao parque a pé mesmo, depois de um tempo andando, ele vê Torajo e logo vai até ele.
M—Oi Torajo, oque foi? Porque me chamou aqui?—Fala para o Torajo
T—Opa Morajo, então, sabe o dia do incêndio?—Torajo diz.
M—Sim eu sei, porque?—Ele pergunta, confuso.
T—Então, estamos tentando arranjar dinheiro, e para isso, você vai ter que ajudar também... —Ele diz o final baixo.
M—Como assim?
T—Você vai ter que trabalhar de garçom, em um restaurante. —Torajo diz.
M—OQUEE??!! —Morajo grita, fazendo os que estavam perto olharem para ele.
T—Sim, agora vou te levar até onde você vai trabalhar por tempo indeterminado.—Torajo diz.
-------------------------------------------------------------------------Desculpe mais a continuação vai ser só no próximo cap, estou com sono e preguiça.
Capítulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.⋆˚࿔ Tudo Por Causa De Uma Flor 𝜗𝜚˚⋆. [Moralinn]
FanfictionQuando crianças, Linn e Morajo, junto com Zulmi e Torajo, encontraram uma flor vermelha, conhecida como Amarílis, e o resto é história. Não vai ter Hot! Não me sinto confortável ainda nem lendo, imagina escrevendo. Obrigad× por ler!