—It was supposed to be a simple dinner—
————————————————————————
Torajo eyesHoje é um dia novo! Eu acabei de terminar de fazer shorts, hoje é outro dia depois de ir ao parque junto com o pessoal, agora não sabemos oque fazer.
Todos nós estamos parados em silêncio sentados no sofá, até que Morajo se levanta, parece que teve uma ideia, ele chama Linn para falar algo, e logo eles saem para a cozinha, deixando só eu e Zulmi aqui.
Eu olho para Zulmi e digo:
To- — Oque você acha que eles estão tramando?—
Zu- —Não tenho ideia.—
Nos ficamos parados até que eles desligam a luz da sala de jantar, que é do lado da sala de tv e colocam uma vela no meio da mesa, e logo voltam a cozinha, agora estou curioso para saber oque é isso.
Torajo eyes off
Linn eyesNos todos estávamos sentados no sofá até que Morajo me chama para falar alguma coisa, eu me levanto e vou até a cozinha com ele.
Ele me disse que teve uma ideia para fazer um jantar para a Zulmi e o Torajo, é queria saber se eu o ajudaria.
Eu disse que ajudaria, então nós fomos até a sala de jantar e desligamos a luz, o Morajo pegou uma vela e colocou no meio da mesa, nós voltamos à cozinha e começamos a cozinhar.
De vez em quando eu dava alguns erros na hora de cozinhar, mais Morajo me ajudava quando errava, me ensinando certo.
Ele sabe cozinhar muito bem, então ele está me ajudando bastante.Nos terminamos a comida depois de um tempo, Morajo arranjou dois panos para o Torajo e a Zulmi não verem antes de chegar, nos colocamos a comida em cima da mesa do jantar.
Agora vamos chamar eles.
Linn eyes off
Zulmi eyesEu e Torajo estávamos sentados no sofá, até que Linn e Morajo voltam, e pedem para que colocarmos panos(que eram pra ser vendas) na cara, colocamos e eles nos guiaram até algum local.
Quando chegamos, nós sentamos e eu lembrei na hora que era a sala de jantar, tiraram nossas vendas e estava lindo, cheio de comidas gostosas e eu e Torajo agradecemos.
Nos começamos a comer, enquanto conversávamos, Linn e Morajo estavam lá, sendo garçons para nós kk, mais Morajo não tava muito feliz nisso, pelo visto Linn que teve a ideia.
Mas quando olhei para Linn percebi que ele estava olhando para Morajo, se deixar até sem piscar, parece que está obcecado sla.
Mais daí já deu ruim, o Linn acabou derrubando a vela que acabou caindo no pano da mesa, que começou a pegar fogo que logo passou para a própria mesa, que passou para o carpet.
Todos estavam em pânico, tava tudo pegando fogo, mas o Torajo lembrou (finalmente) que tinha um botão para caso de incêndio, então ele apertou eu tudo saiu fumaça/água para tirar o fogo.
Quando voltamos a olhar oque tinha acontecido tudo tinha sido queimado, parece que deu ruim o jantar..
Zulmi eyes off
Morajo eyes onnTudo foi estragado.
Pelo erro do Linn, agora nós vamos ter que dormir em outra casa, ou da Zulmi ou do próprio Linn.
Ah. Resolver isso vai ser tão chato..
Agora nós vamos resolver isso. Eu acho.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆Agora te marquei (mine_mika12)
VOCÊ ESTÁ LENDO
.⋆˚࿔ Tudo Por Causa De Uma Flor 𝜗𝜚˚⋆. [Moralinn]
Fiksi PenggemarQuando crianças, Linn e Morajo, junto com Zulmi e Torajo, encontraram uma flor vermelha, conhecida como Amarílis, e o resto é história. Não vai ter Hot! Não me sinto confortável ainda nem lendo, imagina escrevendo. Obrigad× por ler!