𑁍 CAP 1: Flores de amor 𑁍

52 17 6
                                    

           " Ela ama as estrelas, e sonha em ser uma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   
       " Ela ama as estrelas, e sonha em ser uma...ela tem olhos azulados como o oceano no verão, e cabelos castanhos dourados como o sol da manhã, pequenas estrelas decoram seus cabelos...pequenas constelações entrelaçadas e criadas entre seus cabelos macios e graciosos, formando pequenas nebulosas dançando e rodopiando em volta de sua mente, todas as estrelas brilhavam em sincronia e beleza... a estrela Alcione representa a sua força, a Altair mostrava a sua inteligência, a Polaris era a personificação de sua beleza e a estrela mais brilhante, Sirius, brilhava conforme o amor de seu coração e a pureza de seus olhos.
         Ela ama o mar, as ondas em movimentos serenos lhe trazem pequenos presentes em forma de conchas prateadas e rosadas, estrelas do mar e tartarugas se rastejavam em direção ao mar aconchegante, sentindo o leve aroma de água salgada, seu coração deu um impulso forte para pular naquelas águas quentes, sentindo o vento acariciar seu rosto... e lá se foi, correndo entre as ondas e adentrando o mar profundo...
        Nadando como um peixinho talentoso, admirando os peixes dourados que passavam ao seu lado lhe cumprimentando com piscadas frenéticas e soltando bolhas pela boca, a garota sorriu retribuindo a cortesia dos "Senhores peixinhos"... e perto dos corais marinhos rosados, a garota avistou um polvo bonitinho e sorridente, carregando em um de seus tentáculos uma pérola que roubara de um caranguejo malandro, flutuando entre a maré com toda a calma do mundo.
        No fim da tarde, depois de passear pelo belo oceano, ela ganhou uma carona de golfinhos azulados para de volta a praia, onde era o seu lugar..."

○♥︎○♥︎○♥︎○♥︎○♥︎○♥︎○♥︎○♥︎○♥︎○♥︎

      
       O campo gramado do melhor colégio da cidade era silencioso e calmo, diferente dos outros colégios da região, onde a bagunça reina em cada canto. A ventania da manhã era forte, os dentes-de-leão voavam junto do vento, deixando os guiar para terras distantes e desconhecidas, o céu nublado trazia um ambiente desgastado e triste, havia uma garota de cabelos castanhos dourados e olhos azuis, usando um suéter azul claro por cima da camisa social branca da escola, com uma calça larga preta com um cinto prateado e sua botas escuras decoradas com estrelas vermelhas, seus cabelos graciosos caiam sobre seus ombros enquanto se inclinava com um livro em mãos com um lápis atrás da orelha, seus brincos em formato de corações azulados brilhavam em tons cristalinos, ela folheava o livro com cuidado, por um instante, escutou os ruídos da grama sendo pisoteados, como passos correndo em direção á ela, de repente, ela escutou uma respiração ofegante ao seu lado, e um dedo trêmulo cutucando suas costas com delicadeza.

       — Ah...Oi!— Disse uma garota com o mesmo uniforme escolar, com fitas brancas em seus cabelos longos castanhos escuros e seus olhos nervosos violetas, assim que a outra garota se virou, ela estendeu uma margarida perfumada com um laço vermelho em volta da flor.— Espero que goste do presente!— Ela colocou a flor entre o livro e saiu tropeçando nos próprios pés, correndo de um modo desajeitado em direção á um grupo de meninas batendo palmas aos som de risos doces...

GAROTA DE VÊNUS ⚢ Onde histórias criam vida. Descubra agora