𑁍CAP 3: Coração de Vênus𑁍

50 14 1
                                    

       Meses depois, onde um pequeno paraíso se formou em volta da vida de Amelie e Hallie, um por acaso milagroso, onde tais almas semelhantes se encontraram entre o abismo da solidão, almas que percorreram abismos e mais abismos em busca de uma ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


       Meses depois, onde um pequeno paraíso se formou em volta da vida de Amelie e Hallie, um por acaso milagroso, onde tais almas semelhantes se encontraram entre o abismo da solidão, almas que percorreram abismos e mais abismos em busca de uma única coisa... Amor puro... um verdadeiro desejo das estrelas cadentes concedido.
         
        — A água está tão quentinha!– Exclamava Amelie brincando com as ondas a beira da praia.— Eu sabia que você adoraria vir aqui!

        — A vista daqui é tão maravilhosa...O mar é tão tranquilo...— Suspirou Hallie jogando seus belos cabelos para trás e se sentando na área.

         O mar, exalando sua beleza conforme o vento, acariciando o ambiente do entardecer, unindo em uma melodia das ondas um jovem casal ainda no florescer da felicidade...
          Amelie saiu entre as ondas com um sorriso animado, e sentou-se ao lado de sua companheira, apoiando a cabeça em seu ombro e começando a brincar com os seus fios de cabelo.

          — Sabe amor... sempre me diziam que o destino guardava alguém para cada um de nós... não importa a distância ou as circunstâncias, uma hora ou outra as pessoas destinadas se encontrariam... antes de tudo, eu escutava tudo isso com estranheza, pensando que isso era apenas uma lenda, mas hoje vejo que isso é real...— Ela deu um leve selinho nos ombros de Hallie.

         — Somos pessoas destinadas então, o destino é maravilhoso! Tudo começou quando menos esperávamos e cá estamos nós, juntas lutando pelos nossos sonhos...

         Amelie pegou a sua bolsa e após vasculhar por alguns segundos, de lá ela tirou uma caixinha rosa enfeitada de adesivos de corações com um laço branco na tampa. Os olhos de Hallie brilharam com intensidade ao ter em mãos a caixa.

        — Estive preparando para este passeio, espero que goste, estrelinha!— Ela acariciou o rosto de Hallie e descansou em seu colo enquanto a mesma abria a caixa com curiosidade e cuidado.

        O conteúdo da caixa, era pequenas cartas, folhas cheias de amor, paixão, e sentimentos nos quais apenas Hallie e Amelie saberiam seus significados e seu valor precioso.... um sorriso amoroso surgiu no belo rosto de Hallie e seus braços abraçaram sua amada, ao ponto de conseguir sentir os batimentos cardíacos da outra...batimentos acelerados cheios de esperança e amor.

         — Leia tudo com calma, aliás...— Ela observou o mar ao lado e virou-se novamente para Hallie.— Você é como uma garota de Vênus, cheia de beleza e força, brilha para o oceano, e transformando tudo que ama em luz...você transformou o que eu não esperava em estrelas do mar, cintilantes como os seus olhos e puros como seu coração...

          — Estou quase lhe enchendo de beijos, Haha! Como eu amo quando você se abre assim, fazendo com que eu fique mais ainda caidinha por você!— Ela deu uma risadinha suave.

           — Você é a minha garota de Vênus, sabia!

           — E eu te amo! Deusa do romance!

           

           " Ela atravessa o mar com delicadeza, esbanjando sabedoria e beleza, seus cabelos são enfeitados de rosas vermelhas, seu corpo brilha sobre a luz solar, e os anjos do mar lhe entregam flores e mais flores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

           " Ela atravessa o mar com delicadeza, esbanjando sabedoria e beleza, seus cabelos são enfeitados de rosas vermelhas, seu corpo brilha sobre a luz solar, e os anjos do mar lhe entregam flores e mais flores.
           Ela está ali, apreciando a cantoria do mar sentada em sua enorme concha rosada de cristais, joias perdidas no oceano profundo, guardando antigas histórias de amor.
         Mesmo distante, a vejo com clareza, de diferentes formas ela brilha como a estrela mais reluzente do céu noturno.
        A garota de Vênus está ali, cantando seus poemas, mesmo o mar nos distanciando, sinto que nossos corações estão próximos, navego pelo oceano, em busca de teu carinho e de teu olhar, não importa quantas luas se passem, ainda estarei navegando pelo mar das poesias, em busca do amor divino da garota de Vênus..."

♥︎ FIM ♥︎

GAROTA DE VÊNUS ⚢ Onde histórias criam vida. Descubra agora