☠️ Ainda é de Madrugada?

6 2 53
                                    

Mais uma atualização...

Teremos mensão a tentativa se suicídio
E um desejo enorme por dormir...

☠️

02:33 a.m.

Acompanhada de mais alguns homens, desci do carro preto blindado. A passos firmes e exibindo um lindo terninho sob medida com um sorriso delicado e firme nos lábios levemente rosados eu me aproximei do responsável por esse cerco de palhaços.

— Você é o responsável por esse circo? — Perguntei seriamente e o homem fardado se virou para mim.

— Sim, Delegado Herácio Aubin e você é? — A voz crítica veio cheia de poder.

— Karina Lykaios encarregada de resolver essa bagunça que vocês fizeram. — Afirmei.

— Quem pensa que é? Nós vamos resolver isso, e outra coisa, uma outra Lykaios? Imaginei que fossem apenas três e agora mais um. — Certo deboche saiu dele.

— Saia da minha cena. — Ordenei ignorando o comentário dele e atravessando a faixa amarela que atravessava a ponte.

— Ei! Não pode ultrapassar a faixa! — Com força ele agarrou meu braço me puxando e rapidamente me virei, segurei seu pulso e o torci o puxando para mim, pisei atrás de seu joelho e o levei ao chão mantendo sua mão nas costas sendo torcida. Ele gritou.

— Isso é defesa pessoal, e isso — Rosnei no ouvido dele pegando minha identificação — É uma carta branca! — A identificação do FBI brilhava nos olhos dele. — Sai do meu caminho e leve seus homens com você.

Quando o soltei ele se acomodou no chão massageando o ombro ferido, era apenas uma torção. Seus olhos faiscavam de raiva, ainda sim ele se pôs de pé e me mediu.

— FBI e uma Lykaios? Isso é falso! — Sua agressividade era exposta pelo tom vocal.

— Não sei, vá descobrir. — Debochei me afastando e trazendo comigo meu próprio pessoal. — LIBEREM A CENA IMEDIATAMENTE E SUMAM COM ESSES HELICÓPTEROS. — Gritei e todos confusos começaram a se afastar.

— VAMOS! O caso não é mais nosso. — Existia ressentimento em sua voz. Um arco-inimigo.

Ficamos por vinte minutos esperando até que todos se retirassem do local, os helicópteros foram os primeiros a sair e as ambulâncias as últimas. Não havia nenhuma notícia sobre eles e isso me desesperava, entretanto deveria ser profissional, ao menos só um pouco.

Quando todos se foram fortes luzes foram lançados dos carros que viemos na estrada, os destroços dos carros estavam na estrada e começaram a ser recolhidos por alguns homens, as marcas de rodas no asfalto foram apagadas por produtos corrosivos e outras foram sendo feitas pela estrada inteira que seguiram só para disfarçar, quando tudo estava funcionando me permiti ter um pequeno surto.

— MÃE? PAI? — Chamei alto e corri até a borda da ponte — GIOVANNI?! — Me pendurei vendo apenas o nada pela escuridão.

— KARINA? — A voz de Samantha veio me trazendo tranquilidade. — ANDEM LOGO COM ISSO! — Para em seguida ser devorada por desespero, elas estavam a muito tempo ali.

— Aqui! Venham com o gancho. — Mandei e logo o carro caminhão veio até mim, duas cintas estavam na corda de metal que iria descer.

Um especialista usou a primeira que estava mais próxima ao chão, afirmou que por segurança manteria eles na segunda cinta assim conseguiria ter mais firmeza.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Máfia Lykaios ▪︎ O Grande Roubo - [ LIVRO 1 DA SÉRIE LYKAIOS ]Onde histórias criam vida. Descubra agora