Capítulo 41

261 41 4
                                    

— Ei, Lo.

Lauren sorriu enquanto tirava os sapatos e passava os dedos pelo pelo de Nala.

— Oi, Lucy.

Lucy deu um soquinho na mão dela, como de costume, e depois segurou sua mão, e Lauren não se sentiu estranha com isso, porque Camila havia dito que estava tudo bem no aniversário dela.

— Você quer assistir O Rei Leão? Eu sei que é um dos seus interesses especiais, então pensei que deveria colocá-lo na programação do filme para hoje. Primeiro, vamos assistir Star Wars: Uma Nova Esperança, porque esse filme é um dos meus favoritos.

— Ok então. — Lauren acenou com a cabeça enquanto Lucy a conduzia para cima. — Podemos assistir O Rei Leão e talvez outra coisa que nós duas gostamos depois.

Lucy sorriu e assim que Lauren se sentou na cama dela, aninhou-se nela.

— Está tudo bem? Sua Camila ficará brava se eu te abraçar?

— Não, ela sabe que somos almas gêmeas e não tem mais ciúmes, porque ela é minha alma gêmea romântica. — Lauren explicou, aninhando-se em Lucy porque era raro que sua amiga quisesse abraços, e Lauren amava abraços. — Ela entendeu. Ela gosta de você, eu acho.

Lucy murmurou pensativa.

— Vero acha ela é legal. Além disso, ela falou muito comigo no seu aniversário, durante a sua refeição. Fico feliz que sua namorada goste de mim, não quero que ela tenha ciúmes de mim, porque eu amo a Vero, mas eu te amo de forma diferente.

Lauren acenou com a cabeça e acariciou o pêlo de Nala com os dedos.

— Sim. Camz costumava ter ciúmes de você, mas não tem mais. Acho que ela pensou que eu estava apaixonada por você e ela tinha ciúmes porque você foi meu primeiro beijo.

Lucy brincou com os dedos de Lauren e usou a mão livre para dar o play no filme.

— Isso é engraçado.

— Eu tive uma queda por você em um momento. — Lauren comentou. — Quando... hum, eu te conheci na aula de arte. Porque você e eu somos iguais e, uh... isso me deixou feliz. Mas então eu vi como você estava com a Vero e me afastei.

— Você gostou de mim? — Lucy franziu a testa e depois encolheu os ombros. — Talvez em um universo diferente estejamos namorando. Isso seria interessante.

Lauren murmurou.

— Talvez em um universo diferente, porque acho que eles existem. Mas estou muito feliz com este universo.

— De qualquer forma, como estão as coisas? Com você e Camila, quero dizer. — Lucy perguntou. — Eu sei que você a ama muito. Como foi a Disney?

— Disney foi o melhor! — Lauren exclamou. — Ela foi em todos os grandes brinquedos comigo! E ela me levou para jantar quase todas as noites, mas eu a levei para jantar uma noite. E, uh... nós fizemos amor.

Lucy sorriu.

— Foi legal? Eu sei que você estava com medo disso.

— Foi incrível. — Lauren disse com um sorriso. — Ela foi muito adorável e... hum, me fez sentir muito bem. Ela também me abraçou depois e eu me sinto... hum, estou feliz por ter tido algo íntimo com ela.

— Fico feliz que você esteja feliz com isso. — Lucy disse. — Eu me lembro quando Vero e eu fizemos pela primeira vez, ela me apoiou tanto e me ajudou a passar por isso. Sua Camila fez isso por você?

— Sim. — Lauren acenou com a cabeça. — Ela... hum, fez em mim primeiro. E ajudou porque eu sabia o que fazer depois. Eu também... hum, fiz a leitura que você me disse. aqueles sites que você me mandou, e vi como fazer Camz se sentir bem, porque eu não tinha certeza se seria boa nisso, mas ela disse que eu era.

you make me sick - Português (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora