— Sua mãe me disse que você estava doente. — Camila entrou no quarto de Lauren com um sorriso. — Então estou aqui para cuidar de você. Mesmo que seja em dia de aula.
— Mas você não pode... — Lauren olhou para ela com os olhos arregalados. — Você não pode faltar à escola.
— Eu posso fazer o que quiser, Lauren Michelle. — Camila disse, sentando-se na cama de Lauren. — Primeira pergunta importante: é contagioso?
— Provavelmente. — Lauren murmurou. — Keana teve isso alguns dias antes da última vez que nos encontramos e acho que ela me passou e a Lucy.
— Tudo bem. — Camila assentiu. — Bem, não me importo. Sou sua futura esposa e vou cuidar de você. Não importa quão nojenta e contagiosa você esteja.
— Eu não estou... — Lauren se interrompeu com uma tosse. — Eu não sou nojenta.
— Sério? — Camila levantou uma sobrancelha, colocando a mão na testa de Lauren, porque sua namorada estava fervendo. — Quantas vezes você vomitou hoje, Lo?
— Hum... só... — Lauren mordeu o lábio inferior e puxou o cobertor até o queixo. — Só algumas vezes. Não é... eu estou bem, na verdade. Nada que justifique faltar à escola.
— Se você quisesse me convencer de que estava bem, teria dito "não, Camz, não vomitei nada". E mesmo assim, eu não teria saído, porque já liguei para a escola fingindo ser minha mãe e disse que eu estava doente. — Camila respondeu, alisando suavemente o cabelo de Lauren. — Então eu não posso aparecer em plena forma. As pessoas vão achar que minha mãe está tentando sabotar minha educação.
— Você... você não deveria ter feito isso. — Lauren puxou o cobertor sobre a cabeça. — Não quero te deixar doente.
— Vou fazer um chá para você, tá? — Camila deu um beijo na testa de Lauren e apertou sua mão. — Já volto, amor.
— Não, espera. — Lauren se sentou e esfregou os olhos. — Eu posso... oh Deus...
Camila ouviu um som de vômito, e Lauren pulou da cama e correu para o banheiro. Mesmo que o som de alguém vomitando fizesse Camila querer vomitar também, ela entrou no banheiro e segurou o cabelo de Lauren afastado do rosto, fazendo movimentos reconfortantes nas costas de sua namorada.
— Estou com você, Lolo. — Camila a tranquilizou quando Lauren parou de vomitar e desabou em seus braços. — Vamos lá. Vamos te colocar na cama.
— Camz. — Lauren gemia enquanto Camila praticamente a carregava de volta para a cama. — Minha cabeça dói.
— Eu sei, amor. — Camila puxou o cabelo de Lauren para trás e se certificou de que ela estava bem coberta na cama. — Só feche os olhos. Vou buscar água e, ah, um balde seria uma boa ideia também. Assim você não precisa se levantar de novo.
— Camila. — Lauren murmurou. — Obrigada por vir. Mesmo que você esteja faltando na escola.
— Não tem problema. — Camila prometeu. — Seus pais estão no trabalho e ninguém estaria aqui para impedir que você vomitasse em si mesma se eu não estivesse.
— Eu te amo. — Lauren olhou para ela. — Eu... eu realmente adoraria um... hum, um pouco de água. Minha garganta está horrível depois disso.
— Ok. Vou ser o mais rápido que puder. — Camila disse. — Se você ficar com fome mais tarde, eu faço torradas para você, mas duvido que seja uma boa ideia colocar manteiga. Precisamos que você coma coisas leves para facilitar para o seu estômago.
— Eu, hum, comi um pouco de cereal esta manhã. — Lauren disse. — Minha mãe me trouxe uma tigela antes de ir para o trabalho, mas era muito menor do que o normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you make me sick - Português (Camren)
Fanfictionyou make me sick (for being so perfect) Lauren Jauregui é muitas coisas. Ela é carinhosa, inteligente e bonita. Mas Camila Cabello não percebe essas coisas quando ela e Lauren entram em contato pela primeira vez. Camila percebe seus tiques nervosos...