Capítulo 27

384 50 7
                                    

Camila acordou com alguém pulando em sua cama e imediatamente puxou os lençóis para cobrir a cabeça.

— Sofi, vai embora. Vou dormir mais um pouco.

— Não é a Sofi. — disse Lauren. — Mas ela me deixou entrar. Ela disse que eu deveria pular em você. E ela fica me chamando de Lamp.

Camila se sentou, disposta a conversar com a namorada. Só não queria ser arrastada para uma brincadeira de esconde-esconde ou algo assim.

— Oi, amor. Eu não sabia que você viria.

— Eu... hum, decidi te fazer uma surpresa. Porque é seu aniversário. — Lauren sorriu e apertou a mão de Camila. — Feliz aniversário, Camz.

Sem se importar com o fato de provavelmente estar com um bafo terrível, Camila beijou a namorada. Foi só um selinho, e Lauren fez bico quando ela se afastou, mas tanto faz. A língua podia esperar até ela escovar os dentes.

— Obrigada por vir, Lo.

— Eu... hum, perguntei para a sua mãe se eu podia usar a cozinha para te fazer café da manhã. São onze horas, e eu decidi fazer um pouco de bacon para você. Sua mãe está supervisionando enquanto eu subi para te acordar. — Lauren bateu na perna dela. — Eu tenho... hum, um plano. Para hoje. Quero tornar seu décimo sétimo aniversário realmente especial... porque agora temos a mesma idade. Mas sim. Você quer sair comigo hoje?

— Eu adoraria sair com você, Lolo. — Camila sorriu enquanto Lauren desenhava formas na parte superior do braço nu. — Mal posso esperar para ver o que você planejou.

— Ótimo. Que bom, então. — Lauren esfregou a coxa e sorriu para si mesma. — Eu estava preocupada que você preferisse passar o tempo com a sua família e isso seria péssimo porque eu planejei bastante isso. Tenho um cronograma e fiz uma página no meu diário para isso.

— Eu posso passar um tempo com a minha família depois de fazermos o que quer que você esteja planejando. — disse Camila. — Qual é o plano, afinal?

— É surpresa. — Lauren rapidamente disse a ela. — E... hum, eu não posso estragar a surpresa. A menos que você queira que eu te conte. Eu não sei como você se sente sobre surpresas.

— Você não precisa me contar se não quiser. — Camila beijou a bochecha de Lauren e se levantou, se espreguiçando um pouco. — Você pode descer e cuidar do café da manhã que está fazendo para mim. Vou me trocar, escovar os dentes e essas coisas.

— Okay. — Lauren não se moveu da cama, e bateu um ritmo na mesa de cabeceira de Camila. — Fico feliz que você vai me deixar te surpreender. Eu estava nervosa achando que você não ia gostar, porque eu realmente quero te levar a um lugar legal.

Camila bagunçou o cabelo de Lauren ao passar por ela para ir ao banheiro.

— Eu te amo, Lo.

— Eu também te amo. — Lauren se levantou e gesticulou em direção à porta. — Vou descer agora. Te vejo quando você estiver pronta.

Aparentemente não se importando com o bafo matinal de Camila, Lauren a puxou para outro beijo antes de pular porta afora. Camila esperou até ouvir os passos de Lauren desaparecerem para soltar o suspiro satisfeito que estava segurando, e seguiu para o banheiro para se arrumar.

Ela se preparou mais rápido do que nunca, nem se preocupou em se maquiar – não era como se Lauren estivesse usando nada – e quando finalmente desceu, pegou Lauren completamente desprevenida com um beijo.

— Ei.

— Oi. — Lauren piscou surpresa e se virou, entregando a Camila um prato com bacon, ovos fritos e torradas. — É o seu café da manhã. Eu avisei à sua mãe que a gente só volta lá pelas oito. Nós vamos... sair. E depois vamos jantar juntas às seis.

you make me sick - Português (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora