— Oh meu Deus, Lo.
— Guarda isso! — Lauren correu até Camila e sua mãe e arrancou o álbum de fotos das mãos de sua mãe. — Não mostre as fotos da minha infância para ela.
— Mas Lauren, — Camila fez bico e pegou o álbum de volta. — Olha como você era fofa. Você não pode negar isso para mim.
Lauren franziu a testa.
— Mas eu não quero que você olhe para as minhas fotos de bebê.
— Deixe ela olhar, Lauren. — Clara riu e virou a página, apontando para uma foto no canto superior esquerdo. — Esse foi o primeiro dia de escola dela. Ela me fez ir no ônibus escolar com ela porque ela tinha medo das outras crianças.
— Oh meu Deus. — Camila repetiu, olhando para a foto com os olhos arregalados. — Lo, você era adorável. Eu só quero apertar suas bochechas. Na verdade, eu vou construir uma máquina do tempo para poder voltar e apertar bebê com meus abraços.
Lauren suspirou derrotada, porque sabia que sua mãe não guardaria o álbum de fotos tão cedo. Então, ela se sentou no sofá ao lado de Camila e deu de ombros.
— Mas eu não te deixaria te abraçar. Eu não gostava de ser tocada ainda mais naquela época.
— Mas... olha para você! — Camila exclamou. — Você era tão fofa! E você é uma boba tão abraçável agora. Você está sempre pedindo por abraços.
Lauren deu de ombros novamente e se aconchegou em Camila, porque agora ela meio que queria abraços e Camila havia dito a ela que podia abraçá-la sempre que quisesse.
— Sim, mas eu não gostava disso naquela época. Eu nunca deixava as pessoas me tocarem, exceto... hum, eu abraçava minha mãe em uma manhã de sábado quando assistíamos ao Rei Leão.
Clara riu.
— Você diz isso como se não pedisse para assistir todos os sábados que não está na casa da Camila.
Lauren corou, mas Camila não pareceu tão surpresa com as palavras de Clara.
— Confie em mim, nos dias em que ela está na minha casa e eu sugiro assistir um filme, é sempre direto para 'podemos assistir O Rei Leão?' Eu não entendo como você não está cansada disso, Lo.
— É um dos meus interesses especiais. — Lauren deu de ombros. — Eu amo, e há mais de um filme para que eu possa escolher qual quero assistir.
Camila não respondeu, porque soltou um alto aw que fez Lauren pular.
— Ok, essa foto é minha favorita de longe. Olha para você, você era tão pequena! Aposto que você estava se divertindo muito no playground. Olha, você parece tão feliz de estar no escorregador.
Lauren olhou para baixo a foto com uma carranca.
— Eu não... hum... eu nunca desci nos escorregadores. Eu só fiquei sentada nele. Porque eu podia.
Clara olhou entre elas com um sorriso.
— Os escorregadores a assustavam. Lauren tem medo de altura.
— Mãe. — Lauren lançou seu melhor olhar feio para sua mãe. — Para com isso. Você está me deixando envergonhada.
Clara riu.
— Eu sou sua mãe. Eu devo te envergonhar na frente da sua namorada
— Bom... pare com isso. — Lauren repetiu, batendo na perna, mas abrindo um sorriso quando Camila envolveu seus braços em torno de sua cintura e descansou sua cabeça em seu ombro. — E... hum, Camz, pare de encorajá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
you make me sick - Português (Camren)
Fanfictionyou make me sick (for being so perfect) Lauren Jauregui é muitas coisas. Ela é carinhosa, inteligente e bonita. Mas Camila Cabello não percebe essas coisas quando ela e Lauren entram em contato pela primeira vez. Camila percebe seus tiques nervosos...