Capítulo 43

271 38 2
                                    

— Isso é tão estranho. — Dinah anunciou enquanto olhava para a cadeira que era de Ally. — Lauser, você deveria ter ensinado a ela todas as coisas erradas para que ela estivesse aqui com a gente este ano.

Lauren levantou o olhar do livro, confusa, não esperava ser abordada.

— Quem? Do que estamos falando?

Ally. — Dinah respondeu enquanto Camila riu e começou a esfregar círculos nas costas de Lauren. — Você deveria ter ensinado a ela as coisas erradas no ano passado para que ela ainda estivesse aqui.

— Você está falando como se ela estivesse morta. — Normani riu. — A faculdade dela fica a dez minutos de distância e vamos vê-la nos finais de semana.

Dinah franziu a testa, mas sua expressão clareou completamente quando Normani segurou sua mão e deu um pequeno aperto.

— É. Acho que sim. Ainda é estranho, como um buraco vazio onde ela deveria estar.

— Lauren e Mani também poderiam ter se formado. — Camila apontou. — Ainda temos dois das nossas adultas responsáveis.

— Olha, eu juro que minha professora da segunda série me odiava. Tipo, quem precisa mesmo da segunda série? — Normani revirou os olhos. — Não é minha culpa que ela me fez repetir sem motivo.

— Na verdade, você faltou cerca de dois meses de aula. — Dinah argumentou, virando-se para Camila para explicar. — Ela teve pneumonia na segunda série e a professora dela a repetiu. É por isso que ela está com a gente.

— Novamente, não é culpa minha. — Normani argumentou. — Eu culpo meu sistema imunológico e minha professora malvada.

— Nossa professora não era má. — Dinah rebateu. — Se ela realmente te odiasse, ela teria te passado direto para a sétima série para que você saísse completamente daquela escola. Ela dificilmente te manteria lá por mais um ano.

Lauren levantou o olhar do livro.

— Ela poderia pelo menos ter dado a ela uma chance de recuperar tudo o que perdeu. Mas então você estaria em alguma faculdade em vez de aqui com a gente, e eu sentiria sua falta. Então estou feliz que sua professora te reprovou.

Eu não teria conhecido vocês. — Normani apontou. — E isso seria com um inferno. Então eu acho que tudo bem. Mas eu ainda guardo rancor.

Enquanto Dinah e Normani continuavam a discutir, Camila se virou para Lauren, que estava incrivelmente investida no romance que estava lendo o livro de Stephen King, It.

— Estou feliz que você começou a escola um ano atrasado, amor. Eu não queria que minha namorada estivesse em uma faculdade em algum lugar sem mim.

Lauren murmurou em resposta.

— Sim.

— Sociável. — Camila comenta, levantando as sobrancelhas para a resposta de uma palavra de Lauren. — Mas acho que você está muito ocupada lendo para prestar atenção em mim.

Lauren franziu a testa para si mesma e pareceu se lembrar de algo, fechando rapidamente o livro.

— Você disse que iríamos à conselheira hoje. Podemos ir na hora do almoço.

Camila soltou um suspiro relutante, porque meio que esperava que Lauren tivesse esquecido disso.

— Temos que ir? Nada aconteceu desde o... incidente, então acho que é seguro dizer que estou bem.

— Não, nós vamos. — Lauren foi rápida em responder. — E você não pode me convencer a não ir, porque eu sei que você vai tentar me beijar e dizer coisas bonitas, mas não vai funcionar desta vez. Porque eu não vou ser uma boba com isso. É sério.

you make me sick - Português (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora