ROSEANNE PARK
Pink Venom era o tipo de boate que exalava energia e mistério, onde as luzes néon dançavam nas paredes, criando sombras sensuais e provocantes. O som pesado do baixo ressoava, vibrando pelo chão e se misturando às risadas e conversas que ecoavam pelo espaço. Eu estava sentada em uma das áreas mais privadas da boate. Jimin estava ao meu lado, seu sorriso sempre presente, mas com um brilho de malícia em seus olhos. Ele segurava um copo de coquetel de morango, girando o líquido lentamente, enquanto observava a pista de dança com uma expressão que só ele sabia decifrar. Jennie estava do outro lado da mesa, seu olhar sereno, quase distante, enquanto observava a multidão ao nosso redor. Ela parecia imperturbável, como se estivesse exatamente onde deveria estar. Eu, por outro lado, sentia um leve incômodo no fundo da mente. Algo estava fora do lugar, e eu não conseguia ignorar a sensação. Foi quando decidi perguntar, quebrando o silêncio confortável que pairava sobre nós.
— Jennie, Lisa sabe que você está aqui? — perguntei, minha voz carregando um tom de preocupação, mas também de curiosidade.
Jennie desviou o olhar da pista de dança e me encarou com um sorriso suave, que não revelava nada. — Lisa? Ela sabe, sim. Sabe muito bem onde estou. — sua resposta veio com uma calma que só Jennie podia ter.
Levantei uma sobrancelha, desconfiada. — E onde, exatamente, ela está agora?
Jennie sorriu, um brilho de diversão em seus olhos. — Ela está em um cabaré... com Jisoo e Jungkook.
Jimin ficou em choque ao ouvir isso, balançando a cabeça. — Eu sabia que eles iam acabar aprontando alguma.
— Espera... a Lisa está em um cabaré com a Jisoo e o Jungkook? — repeti, tentando processar essa informação.
Fiquei um momento em silêncio, processando o que Jennie acabou de dizer. Lisa, Jisoo e Jungkook em um cabaré? A imagem mental me fez rir, mas também me deixou ligeiramente preocupada.
— E você está bem com isso? — perguntei a Jennie, tentando esconder o quanto isso me surpreendia.
Ela deu de ombros, despreocupada. — Confio em Lisa. Sei que ela não faria nada que não fosse capaz de explicar depois. A mesma coisa quanto a Jisoo e Jungkook... principalmente a Jisoo, ela sabe muito bem o que faz.
Jimin deu uma risada curta. — Bom, ao menos estamos todos conscientes das aventuras dos nossos amados. Agora, vamos nos concentrar em aproveitar a noite antes que o caos recomece.
Por mais que a conversa tivesse tomado um rumo mais leve, o nome de Jisoo ressoava na minha mente. A ideia dela em um cabaré, com Lisa e Jungkook, me deixava inquieta de uma maneira que eu não sabia explicar completamente. Algo me dizia que eu deveria ficar atenta, mas, por ora, preferi seguir o conselho de Jimin e focar no presente.
— Você tem razão. Vamos aproveitar o momento — disse, levantando meu copo para um brinde.
[...]
Estávamos no meio de uma conversa descontraída quando meu celular começou a vibrar na mesa, a tela iluminando-se com um nome familiar. Olhei para o aparelho, esperando que fosse uma mensagem qualquer, mas quando vi o nome de Jisoo aparecendo, uma onda de estranheza passou por mim.
— É Jisoo. — murmurei, interrompendo Jennie e Jimin no meio de uma história.
Ambos pararam e olharam para mim, surpresos. Peguei o celular, o nome de Jisoo ainda piscando na tela. Algo não parecia certo. Por que ela estaria ligando agora, especialmente se estava no cabaré com Lisa e Jungkook?
— Estranho... — comentei, franzindo o cenho. Sem saber exatamente o que fazer, mostrei a tela para Jennie e Jimin, que trocaram olhares.
— Por que ela estaria ligando? — Jimin perguntou, visivelmente intrigado. Ele se inclinou mais perto, analisando a tela como se pudesse descobrir a razão apenas olhando para o nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐀𝐏𝐎 𝟐 (𝐆!𝐏) - 𝐂𝐇𝐀𝐄𝐒𝐎𝐎
FanfictionApós a ascensão de Lisa ao cargo de 𝘿𝙤𝙣 da máfia, Jisoo se torna a nova 𝘾𝙖𝙥𝙤. Para solidificar a posição da família e garantir a estabilidade da máfia, é decidido que Jisoo deve formar uma aliança estratégica através de um casamento. O Consel...