-Oshaa
O estranho desce as duas escadas do altar do trono, prende seu sabre no cinto e caminha até ela a passos lentos.
-Não se aproxime
Ela pede se sentindo ridícula com a tesoura,antes escondida entre os seios, apontada para ele na tentativa inútil de ameaçá-lo. O estranho obviamente não obedece.
-Eu estava esperando por você, não é um casamento sem a noiva
Ele conseguia sentir o medo emanando do corpo dela.Os grandes olhos arregalados estavam marejados, as delicadas mãos tremiam, ela era como um pequeno cervo indefeso esperando para ser caçado.
-Quem é você?
O estranho estava perto demais, tão perto que ela poderia tocá-lo sem esticar o braço. Isso a deixava em pânico.
Ele toca as tranças dela com as pontas dos dedos,uma ternura digna de um amante apaixonado.
-Eu não tenho um nome -ele sussurra
Ela queria reagir, podia enfiar a tesoura na jugular dele e acabar com isso. Afinal, a sua frente estava um homem desarmado mas ela não conseguia se mover, o magnetismo que o corpo dele erradiava a deixava estática.
Passos são ouvidos no corredor. Yord seguido de mais três Jedis e Jecki cruzam o corredor.
-OSHA!
Mal dando tempo de Osha reagir, o estranho a puxa pelos cabelos colocando sua própria tesoura contra sua garganta.Ele a arrasta para trás se afastando da porta.
-Um passo e ela morre -ameaça
Todos param apreensivos exceto Yord que mantém uma flecha apontada ao estranho mesmo sob a ameaça de uma refém.
-Yord
Jecki chama seu nome na tentativa de fazê-lo abaixar o arco.
-Não posso deixar ir o assassino do rei
A risada do estranho ecoa no local, ele puxa os cabelos de Osha para trás, expondo ainda mais sua garganta e se inclina, os lábios quase tocando a orelha da refém.
-Osha, esse é seu noivo?
-Yord
Jecki suplica.
A lâmina gelada na garganta de Osha, a mão forte puxando seus cabelos a deixando impossibilitada de se rebater e o corpo colado ao de seu agressor, ela era praticamente um escudo humano. A menos que mirasse na cabeça, Yord nunca conseguiria atingir o estranho sem atingir Osha.
Ela morreria pelas mãos do estranho ou pelas mãos de Yord.
-Se eu não der um fim nele agora, ele voltará atrás da rainha
Osha já sabia qual seria a escolha de Yord, era o certo a se fazer como um Jedi. Mas não pôde controlar o peso que sentiu no coração ao ouvir a confirmação.
Com um pedido de desculpas sussurrado, Yord solta a flecha, ela flutua em direção a cabeça de Osha mas inesperadamente, o estranho levanta o braço a protegendo da morte iminente, a flecha se crava no músculo do antebraço.
Os Jedis avançam no inimigo, que joga Osha com força no outro canto do salão.
Ele puxa seu sabre, se defendendo com a maestria de um espadachim treinado e atacando com a sede de sangue de um assassino impiedoso.
Seu sabre atravessa o olho de um dos Jedis, o sangue espirra em sua face manchando suas bochechas. Outro tenta atacá-lo por trás mas ele puxa o sabre o atingindo com o cotovelo no nariz, o oponente cambaleia e logo é empalado pelo queixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save The Bride (Oshamir fic)
Fanfiction"[...] As janelas de vitrais coloridos iluminavam o salão branco oval transformando o local celestial em algo infernal. Os corpos despedaçados espalhados pelo chão, o sangue cobria o mármore branco e respingava nas paredes como uma pintura abstrata...