Caroline estava vivendo um grande sonho, viajar para outro país. Era sua primeira vez e tudo era muito novo, ela nunca tinha nem saido do seu estado e do nada seu pai decidiu sair do país para assistir um jogo de futebol. O que também era um sonho para a fã de futebol que a garota era.
O jogo seria do Brasil contra a Espanha, a ruiva conhecia bastante da sua seleção, mas nada da adversária, realmente não era fã do futebol europeu também não ligava para esse detalhe até por que gostar do futebol do seu país tá de bom tamanho.
Por isso ela usava a camisa de seu time. A blusa verde escuro, com escritas em dourado e gola branca se fazia presente na vestimenta da garota, junto com um short jeans claro.
-Vai com essa blusa mesma filha, não vai com a do Brasil?- A mulher de pouco mais de 40 anos falava sentada na cama enquanto via sua filha terminar o delineado no espelho.
-Eu vou, bom, é um time brasileiro, vão saber que sou Brasileira, né?- A garota questiona mais a ela mesma do que a sua mãe.
-Acho que sim, mesmo assim, ta linda como sempre- A de cabelos pretos se levanta da cama e da um beijo na bochecha da filha indo em direção a porta do banheiro e abrindo- Paulo, sai desse banheiro logo!
-Ele não saiu ainda?- O garoto com seus recém completados 11 anos de idade pergunta.
-Não, acho que ta acampando la-Termina de passar blush e finaliza a maquiagem com um gloss- Fica vendo, hora que ele sair do banheiro vai começar a apressar a gente.
Foi dito e feito, depois de sair do banheiro o homem começou a dizer que precisavam estar la cedo e se chegassem na hora não daria nem pra entrar.
-Pronto acabei, acabei- Caroline disse terminando de amarrar o cadarço do seu tênis esquerdo correndo direto pra porta onde ja estavam seu pai, sua mãe e seu irmão esperando.
Aquele lugar era bem mais bonito do que Caroline imaginava, o Santiago Bernabeu era muito grande dava pra se perder facil ali, mas ela não pensava muito sobre, tava tão encantada em pensar que estava em um estádio de futebol de verdade que nada mais se passava por seus pensamentos.
Talvez só o arrependimento de ter tomado uma garrafinha de água inteira sentada ali na arquibancada com uma ótima visão do campo, era bem colado com ele.
- Mãe- A garota diz chamando atenção da mais velha- Vou no banheiro.
-Ta bom vai lá, cuidado, não fala com ninguém, não sai do estádio, eu só não vou com você por que confio mais em você sozinha do que nesses dois juntos.
-Eu sei, vou lá- A ruiva diz levantando e indo procurar o banheiro
Ja faziam dez minutos que a garota andava e não sabia onde ficava o banheiro, ja tinha até procurado um mapa do lugar no google e mesmo assim não achou nada. Talvez fosse por que tinha tanta gente ali que dificultava qualquer coisa.
Mas quanto mais andava, menos pessoas apareciam, será que estava entrando em um lugar onde não é aberto ao público?
Realmente não sabia, mas mesmo assim ainda vagava por ali, pelo menos até um poste ambulante trombar com ela.
Foi tão rapido, só viu alguma coisa correndo em sua direção e PUM! Foi praticamente arremessada no chão em um baque só.
-Ei, ta maluco?- Dizia olhando pra cima e vendo uma coisa curiosa, até por que além de estar sem óculos tava tudo meio embaçado pela batida.
-Me desculpa, sério, me desculpa mesmo eu não queria fazer isso você apareceu do nada- Um garoto realmente alto, beirando seus 1,80 de altura se ajoelhava na sua frente.
-Eu apareci do nada?- A ruiva colocava a mão na cabeça enquanto fechava a cara pro garoto- Você que veio correndo.
-Eu não sua doida, ta fazendo o que aqui?- O mais alto falou no mesmo tom.
-To procurando o banheiro- Disse suavizando a expressão.
-Vixi, eu também não sei onde é.
-Porra, um banheiro não pode ser tão difícil de achar.
-As vezes é- Ele levanta estendendo a mão para a garota na sua frente- Você ta bem?
-Acho que sim- Ela pega a mão dele que a puxa pra cima.
-Vem, vamo procurar o banheiro- O garoto alto, de cabelo cacheado, camisa da Espanha e calça branca combinando com os tênis começou a andar, mas parou vendo que não foi seguido- Vai vim?
-Atrás de você?- Ela disse cruzando os braços se fazendo de difícil mesmo sabendo que ia, ainda mas atras de um gatinho alto e pretinho, ela concerteza ia.
-Não, atrás do Papa, vem logo.
Ai que vergonha de finalmente começar a postar, olha a hora também. Enfim, espero mesmo que gostem.
Capitulo não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa do Palmeiras | 𝐋𝖆𝖒𝖎𝖓𝖊 𝐘𝖆𝖒𝖆𝖑
FanfictionOnde Caroline é completamente surpreendida depois de descobrir que o gatinho que ela conversou indo pro banheiro, era um dos melhores jogadores no campo Ou Onde Lamine Yamal se apaixona pela garota de cabelos vermelhos e camisa do Palmeiras, fazendo...