16. Aposto uma Coca-Cola

474 45 17
                                    

-GOOOLL - A torcida espanhola gritava pela terceira vez naquele jogo. Uma dessas vezes tinha tido assistência de Lamine.

- NICOO! - Ainhi gritava.

Bem na frente de onde estavam conseguiram ver a comemoração daquele gol, todo mundo juntou para abraçar Nico e depois de ele e Lamine se cumprimentarem fizeram uma dança.

- Eles tão imitando o Neymar dançando eu quero tchu no Santos? - A ruiva começou a rir - Tinha que ser o Lamine.

- Isso vai virar moda - Sheila comentou.

- Isso já foi moda, tia - Mohamed estava do outro lado da mais velha.

- Vai voltar a moda então.

Depois daquele gol Olmo também marcou um, fazendo o placar final ficar 4x1. Quando o juiz apitou o fim do jogo todo mundo estava comemorando até por que eles estavam nas quartas de final e iam jogar com a Alemanha.

Ainhi se despediu antes de todo mundo sair, já tinha explicado que ela e Nico preferiam esconder ao máximo o que tinham, então ela sempre saia depois no final do jogo e eles se encontravam no hotel que ela estava. Pelo que tinha dito esse era o segundo jogo da Euro no estádio que viu, já que era meio ocupada.

Lamine já tinha encontrado sua familia e conversaram sobre como foi o jogo e como o menino jogou bem.

✧ ˚  ·    .

- Eu quero tchu, eu quero tcha, eu quero tchu tcha tcha tchu tcha - Lamine estava dançando de um jeito todo estranho agora.

Estavam gravando essa dança no Tik Tok enquanto a televisão tocava a música, não que fossem postar, mas pelo menos nos rascunhos ficaria. Não paravam de rir enquanto Lamine fazia as gracinhas dele, agora estavam os dois deitados no chão do quarto de tanto que riram.

- A gente não vai gravar nunca assim, Lamine.

- Você é uma falsa, reclama de não conseguir gravar, mas ta rindo igual uma hiena - Ele ria enquanto falava - O que achou da gente dançando lá?

- Eu não conseguia parar de rir, vocês arrasaram demais. Eu sabia que ficar vendo edit do Neymar ia te fazer bem.

- Você pegou? A gente tava até com medo de não entenderem.

- Impossível, quem nunca viu o Neymar dançando no campo e com o Gusttavo Lima não viveu direito - Carol se sentou - Vamo gravar isso depois, agora eu não aguento nem levantar daqui.

- Vamo fazer o que? - Lamine levantou do chão em um impulso e puxou a garota - Se você falar que a gente vai ver filme eu surto.

- Não, eu não aguento mais ficar com você só aqui, queria sair, sei lá.

- Você acabou de me lembrar que eu não contei uma coisa pra você.

- O que?

- Eu meio que queria te levar pra me ver treinar lá em Donaueschingen, então falei com o tecnico...

.・﹒☁゜・.

- Será que eu posso te perguntar um negócio?

- Qual tipo de negócio? - De La Fuente o olhava com o cenho franzido.

- Eu queria saber se eu posso trazer minha amig...- Pensou duas vezes antes de falar - Minha amiga aqui.

- Sua amiga, em? - O mais velho perguntou e um sorriso surgiu no rosto do garoto - Por que quer trazer ela aqui?

- Por que eu queria que ela me visse treinar, seria a primeira vez e eu juro que ela é comportada - Olhou para baixo - Não juro não, mas ela é educada, não vai atrapalhar nada.

Camisa do Palmeiras | 𝐋𝖆𝖒𝖎𝖓𝖊 𝐘𝖆𝖒𝖆𝖑Onde histórias criam vida. Descubra agora