Terça, 25 de junho.
- Carol, Carol, Carol... - Lamine chamava a garota deitada em cima de si- Levanta, ta dormindo em cima de mim.
- Hm? - Resmungou ainda de olhos fechados - É o café? Se não for eu não vou levantar.
- Não, sua esfomeada - Levou um tapa no braço - Você achou ruim eu não ter te acordado da última vez, agora to te acordando pra avisar que vou pra Donaueschingen.
- Aprendeu a falar o nome? - Caroline deu um riso anasalado e Lamine pode sentir sua respiração, já que a menina estava com o rosto na curva de seu pescoço - Não quero que você vá.
Apertou mais os braços em torno do pescoço do garoto que retribuiu o "abraço".
- Desculpa, mi amor - Rolou ela para o outro lado da cama, voltando e se ajeitando no seu lado - Mas eu tenho uma Euro pra ganhar.
- Você prefere a Euro do que eu? - Abriu os olhos e encarou o cacheado.
- Nenhuma vitoria se compara ao preço de ter você comigo, mas eu quero ganhar a Euro - Deu um beijo na bochecha de Carol e levantou.
- Que cantada lixo - Riu quando o garoto revirou os olhos entrando no banheiro - Só vou deixar você voltar pra la de novo se me der um boné da Espanha, pra combinar com a minha camisa.
- Que eu também te dei - Falou de dentro do banheiro com a boca cheia de espuma.
- Foda-se - Apareceu na porta - Você vai me dar um boné também. Eu sei que lá no hotel que você fica tem um monte dessas coisas, eu só quero um boné.
- Ta bom, mas com uma condição - Ouviu um "hm?" vindo da garota - Vai deixar eu te seguir no instagram. Já que a gente não liga pra mídia nem pra nada como você disse ontem.
- Fechado, starboy - Piscou para ele e voltou para a cama.
Os dois tinham combinado de Lamine não seguir Caroline, para não acontecer coisas como aconteceram no twitter. Mas agora que os dois tinham conversado sobre isso e a garota estava pelo menos preparada para receber várias notificações, ela não ligava.
✧ ˚ · .
- Min - Carol chamou - Se eu for assim pro próximo jogo vai ficar feio?
Lamine olhou para a garota, ela estava deitada no meio da cama, com as pernas para cima, tinha o celular na mão tirando foto do sapato-chinelo e meia- que usava.
- Vai, vai ficar horroroso, tira isso - Mentiu, achava que nada em sua ruiva ficava feio.
- Vou postar essa no story - Ignorou totalmente a última frase do garoto e mostrou o celular para ele - Aproveitar que ta pocando de gente me seguindo agora.
- Faz nem meia hora que eu te segui - Balançou a cabeça e viu Caroline descer da cama e ir para frente do espelho também.- Pois é, eu tinha uns quinhentos seguidores, agora ja tenho uns cem mil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa do Palmeiras | 𝐋𝖆𝖒𝖎𝖓𝖊 𝐘𝖆𝖒𝖆𝖑
FanfictionOnde Caroline é completamente surpreendida depois de descobrir que o gatinho que ela conversou indo pro banheiro, era um dos melhores jogadores no campo Ou Onde Lamine Yamal se apaixona pela garota de cabelos vermelhos e camisa do Palmeiras, fazendo...