Andando lado a lado por aqueles corredores um pouco grandes de mais, Caroline percebeu que qualquer um que passava parecia ser funcionário dali e sempre ficavam olhando e encarando os dois. Eles andavam olhando cada canto pra achar um lugar com algum escrito indicando que ali era o banheiro. E realmente acharam, depois de uns 5 minutos procurando acharam um e Caroline finalmente foi ao banheiro.Saindo do lugar o garoto ainda a esperava na porta, se encontrava encostado na parede de braços cruzados olhando pro lado.
- Então, qual seu nome. Eu te derrubei no chão, to andando com você, te esperei e até agora não sei- O garoto perguntou
-É Caroline, Caroline Andrade. E o seu?
- Lamine, Lamine Yamal- Ele disse olhando dentro dos olhos dela, que começou a rir.
Ele duvidava que ela não o conhecia, mas agora tinha certeza. Não esperava que conhecessem ele em todo lugar, mas poxa em um jogo que ele mesmo vai jogar, essa louca nunca nem ouviu falar no nome dele? Pelo visto não, o que pode ser bom já que todas as meninas que querem ele é por puro interesse, as vezes ser meramente conhecido era péssimo, podia tentar aproveitar que várias estavam no seu pé, mas era difícil quando via que era requisitado por garotas bonitas por seu jogador do Barcelona e não pelo o que ele realmente podia ser. Mesmo não sabendo se a menina de cabelo vermelho escuro, camisa do Palmeiras e uma cara meio emburrada teria alguma coisa com ele, ele sentia que sim. Conexões são reais e podem acontecer com qualquer um e parecia ter acontecido agora, com o camisa 19 da seleção espanhola.
- Então é assim que se pronuncia seu nome- Ela ainda ria fazendo o cacheado olhar confuso, não só por não saber se ela teria quebrado suas expectativas e ja devia ter pelo menos lido seu nome em algum site ou página do instagram, ou por ela ter começado a rir do nada, mas também por estar pensando tanto que esqueceu que a garota estava a sua frente.
-Do que ta rindo?- Ele perguntou simples.
-Nada...é que seu nome ta escrito ai atrás, eu tava tentando descobrir como se fala- A ruiva comenta apontando pras costas do garoto que suaviza a expressão, como se tivesse entendido e da um sorriso de lado.
- Você é brasileira né?- Ela só balança a cabeça em concordância- Imaginei que fosse pela camisa, sabe eu gostei dela, bem que eu queria uma igual.
-Se quer uma igual compra- Caroline falou sendo grossa, mas rindo cinicamente em tom de deboche.
Fez Yamal repensar sobre o pensamento anterior, a garota talvez não se interessou por ele, mas por algum motivo, o brilho dos seus olhos diziam o contrario.
-Patuda você né, só me trata mal- Lamine disse pegando o celular no bolso e vendo o horário.
Estava tão imerso nela que esquecera totalmente que ainda tinha que ia pra dentro do campo treinar pro jogo. Tinha pouco tempo pra correr pro vestiário, colocar a roupa de treino e ir pro campo sem que ninguém percebesse deu atraso.
- Bom, a camisa é do meu time, se quiser uma igual eu posso te dar essa depois- A garota disse fazendo o garoto sorrir- Mas vai me dar essa ai, gostei muito da cor, vai combinar comigo.
- Fechado- Lamine estende a mão e Caroline aperta selando um acordo, pareceu estranho, os dois se arrepiaram ao mesmo tempo quando isso aconteceu, eles piscaram rápido e se encararam, até por que o contato visual dos dois se quebrou assim que o calafrio do arrepio bateu neles- É... final do jogo, eu te procuro, não vou sair daqui até te achar.
- Farei o mesmo, mas se demorar muito eu vou embora-Ela dizia vendo ele andando devagar de ré em direção ao lugar de onde vieram.
-Ah não, se eu não te ver eu caço por ai, sei lá corro pra entrada, procuro seu nome no instagram, subo uma hashtag no twitter, quem sabe. Enfim, adios, Caroline, vou ficar com saudades- Ele deu um último aceno e sumiu na dobra do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa do Palmeiras | 𝐋𝖆𝖒𝖎𝖓𝖊 𝐘𝖆𝖒𝖆𝖑
FanfictionOnde Caroline é completamente surpreendida depois de descobrir que o gatinho que ela conversou indo pro banheiro, era um dos melhores jogadores no campo Ou Onde Lamine Yamal se apaixona pela garota de cabelos vermelhos e camisa do Palmeiras, fazendo...