Quarta-feira, 10 de junho
Caroline estava na aula de Português quando sentiu seu celular vibrar, sim, vibrar. Sua mãe tinha obrigado ela a colocar o celular para vibrar, já que a garota só usava ele no modo silencioso e a mais velha tinha medo de ligar para ela na viagem e ela não atender. Viu que o número era de outro país, estranho, o único número assim que ligava para ela, era Yamal.
- Professora, eu posso atender?- Mostrou o celular para a professora que assentiu.
A garota saiu quieta da sala e atendeu assim que fechou a porta
- Alô?- Disse ja no corredor indo em direção ao banheiro.
-Oi Carol, tudo bem?- Sheila, mãe de Lamine era quem falava do outro lado- Eu te atrapalho?
-Tia Sheila! Claro que não, pode falar.
-Então, o Lamine deve ter te contado que sua viagem está programada para o dia vinte, não é?
-Sim- A garota ficou confusa, será que não ia mais dar para ela ir?- Pelo menos foi isso que ele me disse.
-Ótimo, não é dia vinte- A mulher parecia sorrir do outro lado.
-Não é? Como assim?
-Você vai viajar dia treze, o avião sai as oito da noite de São Paulo, e chega la em Berlim umas duas, duas e quarenta da tarde, tudo bem pra você?
-Sim, sim, mas por que mudou? Lamine não me disse nada- estava feliz por ainda ir, mas continuava confusa por não saber o motivo de Lamine não ter contado nada.
-Ele não sabe- A mulher disse depois de dar uma risada- Eu não contei pra ele, é surpresa, ele ta achando que só vai te ver dia trinta e ja ta morrendo de ansiedade.
-Adorei a ideia- Caroline tinha ficado realmente surpresa com a ideia da mãe do garoto- Ele vai passar mal, toda hora ele me manda mensagem falando que queria me ver antes.
-Por isso mesmo eu estou fazendo isso, ele vai amar te ver antes, eu sei que vai- A mulher riu de novo- Bom, você disse que estava em aula, não quero te atrapalhar e também tenho mais uma coisa para resolver antes de viajar.
-Entendo, Adíos tía Sheila
-Adíos, mi nuera- A mulher disse e desligou o telefone.
-Nuera?!- A garota pensou alto. A mulher tinha acabado de chamar ela de nora? Era isso mesmo? A mãe do garoto que ela gostava chamou ela de nora.
Foi pensando enquanto fazia o caminho do banheiro para sala. Será que Lamine falava dela desse jeito para a mais velha chama-la assim? Entrou na sala pedindo licença e ja foi recepcionada com uma pergunta, parece que seus colegas e a professora estavam conversando sobre viajar nessas pequenas férias.
-E você, Caroline- Gleice, a professora de português disse- Vai viajar nessas férias?
-Vou, vou sim- Disse ainda meio aérea, se sentou em sua mesa- Vou para Alemanha.
Viu todos, menos suas amigas fazerem caras de desacreditados.
-Olha que chique- Gleice perguntava. Concerteza não acreditavam, a garota as vezes brincava com essas coisas- Que dia você vai, vai fazer o que la?
-Ver a Euro que não é- Luan, um garoto baixinho e magro, disse fazendo alguns rir.
-Eu não duvido, quando ela disse que ia para Madrid ver um jogo do Brasil era verdade lembram?- Carolina falou, elas tinham só o nome parecido, a outra geralmente era arrogante com todos.
-Verdade, ainda trocou de camisa com o Yamal- Kaike falou e muitos "uhum's", "aham's" e "verdade" surgiram.
-Vou quinta-Caroline respondeu-Vou só passear.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camisa do Palmeiras | 𝐋𝖆𝖒𝖎𝖓𝖊 𝐘𝖆𝖒𝖆𝖑
FanfictionOnde Caroline é completamente surpreendida depois de descobrir que o gatinho que ela conversou indo pro banheiro, era um dos melhores jogadores no campo Ou Onde Lamine Yamal se apaixona pela garota de cabelos vermelhos e camisa do Palmeiras, fazendo...