Mora comigo?

123 15 0
                                    

🦉

Oi corujinhas como vocês estão? Confesso que eu escrevi esse capítulo um pouco ansiosa, espero que vocês gostem.

Capítulo sem revisão, me desculpem se tiver erros de português.

(...)

🐥

Jimin ficou sentado na sala de espera com os cotovelos apoiados no joelho, batendo os pés ansiosamente enquanto roía as unhas, a sua cabeça estava explodindo, afinal o que Jungkook teria de tão importante para falar com o Namjoon à sós que ele não poderia saber? Afinal ele era o seu cuidador, não deveria saber de tudo?.

Ele ficou esperando por uns minutos quando escutou o barulho da porta sendo aberta e direcionou o olhar vendo Jungkook e Namjoon saindo de lá de dentro sorridentes, isso só fez com que Jimin ficasse mais curioso e frustado por não saber o que eles conversaram lá dentro.

- Vamos Park ? Jungkook disse se aproximando com Namjoon logo atrás de si.

- E a fisioterapia? Não vai fazer? - Jimin questionou curioso.

- Vamos deixar para amanha, agora vamos na casa do meu irmão.

- Tá bom então. - Jimin só resolveu dar de ombro e não questionar Jungkook.

(...)

Jin estava na cozinha preparando o jantar.  Jin era um ótimo cozinheiro, mesmo que o seu pai tenha tirado tudo de Seokjin ele não conseguiu tirar o talento que o filho tinha para cozinhar, Seokjin sempre gostou de cozinhar, ele pedia a cozinheira da casa Sra. Yoo-na para ensina-lo a cozinha, senhora yoo  trabalhava a muitos anos para a família Jeon, ela ensinou tudo que o Seokjin precisava saber para ser um bom cozinheiro, e foi por causa de seus ensinamentos, talento e amor de Seokjin pela culinária que fez que o mesmo apesar das dificuldades conseguisse com ajuda de seu marido a ter o seu restaurante que pela comida incrivelmente deliciosa de Seokjin fizesse com que ele se erguesse e desse a volta por cima se tornando um empresário de sucesso em questão de meses.

Jin escutou a porta sendo aberta, ele já imaginava que seria o seu marido então apenas disse.

- Amor, você já chegou? -Disse enquanto virava um pedaço de salmão na frigideira.

- Sim, que cheiro delicioso. - Namjoon se aproximou do marido o abraçando por trás dando um beijo em seu pescoço.- tenho uma surpresa para fazer na sala.

- Surpresa? O que você aprontou Kim Namjoon?! - Jin virou para o marido com uma sobrancelha arqueada.

- Nada amor, é só uma surpresa, vem comigo.- Jin desligou o fogo e olhou para o marido todo desconfiado mas acabou o seguindo até a sala.- Chegando lá viu o irmão sentado no sofá, quando Jungkook o viu levantou e caminhou até o irmão mais velho, Jin paralisou incrédulo no lugar, não podia acreditar no que os seus olhos estavam vendo, seus olhos encheram de água ele olhou para o irmão caminhando até fica na sua frente, olhou para o marido que sorriu para ele.

- J-jungkook... Você... Você tá andando? - Jungkook seu um sorriso para o mesmo com os olhos cheios de lágrimas, Jin abraçou seu irmão tão forte que Jungkook sentiu falta de ar pelo aperto dos braços do irmão, Jin desfez do abraço e afastou do irmão olhando para suas pernas.- Quando isso aconteceu?

- Foi hoje de manhã, é uma longa história... depois Namjoon hyung te conta tudo.

- Sentem-se um pouco, estão com fome? Acabei de preparar o jantar. - Jin notou a presença de jimin.- Oi quem é você? Nossa... Você parece um anjo, seus olhos são azuis? Nunca vi um coreano loiro com os olhos azuis.-Jimin ficou tímido com tantos elogios.

Como Eu Era Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora