Atenção, esse capítulo contém. ( tentativa de abuso, sangue )
Me desculpem qualquer erro de português
Boa leitura.
🦉
No dia seguinte Jimin terminou de arrumar as suas malas e ficou aguardando o carro de Jungkook lhe buscar na porta de casa, ele ficou na calçada com as malas aguardando enquanto isso, mas para sua desgraça os agiotas apareceram de novo, o líder deles se aproximou de Park com um sorriso ladino no rosto, Jimin quando viu o homem congelou do pé a cabeça, engolindo seco.
- Onde pensa que vai Park?! Tá querendo fugir sem pagar o que me deve?hum?! Responde!. - Esbravejou pegando o maxilar de Park e apertando.
- Não, não é isso que você tá pensando, eu não tô fugindo, eu já paguei esse mês porque vocês estão aqui?- Jimin estava morrendo de medo mas reunião toda coragem que tinha para responder o homem, Jimin era bom de briga, mas ele sozinho contra cinco pessoas com barra de ferro e taco de baseball, ele não seria louco ao ponto de tentar algo.
- Onde você arrumou todo esse dinheiro? É dinheiro sujo? Tá querendo colocar a gente em uma enrascada?- O homem dar um soco na barriga de Park que cai no chão, Jimin mesmo com dificuldade para respirar responder o homem.
- Não... Não é nada disso esse dinheiro é limpo, eu arrumei um trabalho que paga bem.
- Que trabalho é esse? - O celular de Park vibra com uma notificação, o homem manda um de seus capangas pegar o aparelho. - Acabaram de colocar Dez mil dólares na sua conta, o que tá fazendo para ganhar esse dinheiro todo? Tá se prostituindo?
- Não.
E o que são essas malas?! Se tá pensando que vai embora sem pagar o que me deve tá muito enganado! O que eu te falei da última vez em que nos vimos que se fugisse teria consequência, da última vez a gente te deu uma surra mas dessa vez eu vou fazer algo melhor!. - O homem olhou Park de cima a baixo com malícia, ele mordeu os lábio inferior e deu um sorriso ladino.- Tem alguém na sua casa?- Jimin balançou a sua cabeça dizendo que não, seus olhos estavam embargados,ele sentia que ele ali seria o seu fim.- Levem ele para dentro eu vou brincar um pouco com ele, quero descobrir o porque esse corpinho dele vale dez mil dólares.
- P-por favor não! - Jimin gritava enquanto era arrastado para dentro de casa.
- Chefe tem certeza de que vai fazer isso? Isso é contra as nossas regras.
- Não se mete e apenas faço o que eu te mandei. - Disse pegando o maço de cigarro e acendendo um, tragou o cigarro jogando a fumaça para cima dando um sorriso imaginando Jimin sendo seu. - Aquele garoto é apenas meu ninguém vai usar ele além de mim.
- Sim Chefe. - O homem pegou o cigarro jogou no chão e pisou com a sola do sapato apagando as cinzas e entrou para dentro da casa, Jimin estava jogado no chão se debatendo enquanto tinha suas mãos e pernas sendo seguradas pelos homens, Jimin chorava e implorava para que eles não fizeram isso com ele, ele chorava de soluçar se sentindo um lixo por não conseguir se defender.
- Tirem a roupa dele! - a calça de Jimin foi arrancada violentamente o deixando completamente exposto mostrando a sua nudez, o homem se agachou fitando Jimin enquanto mordia o lábio inferior. - Você não sabe a quanto tempo eu tô querendo fazer isso coisa linda - O homem segurou o maxilar de Park enquanto Jimin o olhava com desespero, ele puxou Jimin para um beijo forçado.
(...)
Jungkook estacionou o carro enfrente a casa de Park e viu as malas do lado de fora da casa, ele saiu do carro e resolveu chamar mas ninguém o atendeu, ele viu que a porta estava aberta e resolveu entrar na casa, quando ele entrou se deparou com aquela cena horrível, quatro homens segurando Jimin enquanto um o beijava a força, Jungkook travou o maxilar com os punhos serrados, ele queria matar àqueles homens ali mesmo, Jungkook não pensou duas vezes e chutou a cara do homem que estava beijando Park.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como Eu Era Antes De Você
Fanfiction[ EM ANDAMENTO] Nova versão Jeon Jungkook é um jovem soberbo de 24 anos que sofre um acidente que o deixa de cadeira de rodas, ele trata todos ao seu redor com desprezo, mas tudo isso muda quando ele conhece Park Jimin um jovem de 23 anos humilde...