Entrevista de emprego

289 35 2
                                    

   

   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




🚨 Capitulo com violência, sangue🚨

Park Jimin era um jovem de 23 anos que morava em um bairro humilde de Seul, ele era de uma família pobre e com uma condição financeira nada boa, ele e sua família tinham perdido tudo por conta do vício de seu pai em Jogos de azar, seu pai havia apostado tudo que eles tinham.

Jimin tinha que trabalhar em três empregos para conseguir pagar as dúvidas  de jogos de seu pai.

Jimin era ameaçado constantemente pelos agiotas que seu pai havia pegado dinheiro emprestado, ele vivia fugindo dos agiotas, mas sempre eles o encontrava e pegava todo seu pagamento.

Jimin estava saindo de mais um longe dia de trabalho, já era de madrugada e ele havia recebido o seu pagamento, foi para a parada de ônibus, subiu no ônibus e foi para casa.

Chegando na porta de casa ele coloca a chave na fechadura, quando sentiu uma mão em seu ombro, ele virou assutado para vê quem era, e para sua desgraça era os agiotas com bastão de beisebol nas mãos e outros com barra de ferro.

Jimin sentiu seu corpo todo estremecer, ele começou a suar frio consumido pelo medo e desespero.

— Olha quem nós encontramos aqui! Park Jimin, você é uma pessoa difícil de encontrar, tá se escondendo da gente para não pagar a dívida!?

Jimin engoliu seco.

— Responde! O gato comeu a sua língua?

— N-não. — Sua voz saiu baixa quase como um sussurro.

— O quê? eu não escutei fala mais alto porra!. — Ele dar um soco na barriga de Jimin que cai no chão de dor, Jimin ficou em posição fetal com as mãos na barriga, ele sentia falta de ar enquanto lágrimas saíam de seus olhos.— Você é um bebê chorão mesmo, revistem ele e peguem o dinheiro.

Os homens procuraram revistaram Jimin pegando todo seu dinheiro.

— Vocês já pegaram todo meu dinheiro agora me deixem em paz.

— Além de bonitinho é afrontoso né, ainda não terminamos com você, batam nele! E acho bom não fugir mais da gente, o chefe não vai gostar nada de saber disso. — Eles começam a bater em Jimin com socos e chutes, o líder deles se aproxima de Jimin que estava com a boca sangrando e agarra o seu cabelo o forçando a olhar em seus olhos. — Isso é pra você aprender a nunca mais a me responder, você é tão bonito é uma pena que esteja nessa situação miserável, seu pai é um merda por ter te deixado nessa situação

Jimin cospe em seu rosto e diz.

— Vai se fuder. — O agiota limpa seu rosto com o maxilar travado e dar um soco em Jimin que desmaia.

— Vamos embora esse lixo não aguentou nem meia de surra e já desmaiou.

Os agiotas vão embora deixando Jimin jogado na calçada, a mãe de Jimin estava observando tudo mas ficou tanto medo que esperou até os agiotas irem embora para ajudá-lo

Como Eu Era Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora