Não mexe com o meu irmão!

97 13 33
                                    

Oi corujinhas como vocês estão? Me desculpem a demora pra postar, minha vida tá uma loucura, prometo posto o próximo capítulo amanhã ou depois de manhã para compensar a demora que eu tive pra postar este capítulo.

Boa leitura...

(...)

Três meses se passaram e Jimin se mudou para o apartamento de Taehyung, ele arrumou um novo emprego e estava conseguindo de uma certa forma pagar a sua dívida com Jungkook.

Jimin apesar de não gostar das atitudes de Jungkook sentiu a falta do moreno, mas ele sabia que estava fazendo o certo e que seria melhor assim para ambos, os meses em que ele trabalhou para os Jeon's fez com que Jimin acabasse se apegando demais a Jungkook de certa forma, Jimin não gostava de Jungkook no começo, mas com um tempo ele começou a vê a parte de trás da muralha que Jungkook havia construído para parece que não se importava com as pessoas.

Jimin se sentia estranho, ele não sabia explicar o que ele estava sentindo por Jungkook, os seus sentimentos pelo moreno era confuso e sem explicação, ele se questionava do que 'ele estava sentindo por Jungkook?. Depois de tudo que Jungkook fez com Jimin o certo era ele odiar Jungkook, mas não era isso que ele estava sentindo e Jimin se praguejava por isso.

Jimin por mais que tentasse não conseguia odiar Jungkook, por mais que quisesse mesmo que se esforçasse muito não conseguiria o privilégio de tal ato.

Jungkook era como uma droga que mesmo que fizesse mal para as pessoas era prazeroso e viciante consumi-lo, e era assim que Jimin se sentia, como um viciado que mesmo sabendo que aquilo lhe fazia mal e provavelmente destruiria a sua vida mas ele queria consumir.

Jimin estava sentado no sofá da sala assistindo um filme qualquer que ele encontrou na tv, quando ele escutou Taehyung abrindo a porta, seu olhar foi em direção a porta do apartamento.

Jimin sorriu ao vê seu amigo entrando pela porta, mas seu sorriso se desfez no momento em que viu com  quem Taehyung estava acompanhando, seu coração parou, ele começou a perder a cor e a ficar pálido ao vê aquela figura adentrando a porta.

Era Jung Hoseok adentrando o apartamento, ele olhou para o Jimin e deu um sorriso, Jimin deu um sorriso sem graça e olhou para o rosto de Taehyung com um olhar afiado.

— Oi Jimin tudo bem? Quanto tempo! — Hoseok disse com um sorriso no rosto.

— T-tudo sim Hoseok, que bom te vê!

Jimin olhou para o amigo.

— Taehyung podemos conversar?

— Claro mochi!

— Com licença Hoseok!

Taehyung parou antes de seguir Jimin encarando Hoseok.

— Eu já volto amor!

Os dois amigos foram até o quarto e fecharam a porta.

— Taehyung você tá maluco!? Você trouxe o Hoseok aqui!

— Calma mochi, ele é o meu namorado é normal que ele conheça a minha casa.

Jimin encarou o amigo jogando o cabelo para trás.

— Taehyung o Hoseok é amigo do Jungkook! E provavelmente ele vai falar que eu tô aqui com você e o Jungkook vai vir atrás de mim!

— Relaxa mochi, o Hobi não vai contar pro Jungkook que você está aqui.

— E como você sabe que ele não vai fazer isso? Eles são melhores amigos, como tem tanta certeza disso?

Taehyung se aproximou de Jimin apoiando a suas mãos no ombro do menor.

Como Eu Era Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora