14

79 11 12
                                    

Capitulo sem revisão me desculpem qualquer erro de português!


🦉

Namjoon estava no quarto de hospital inquieto, ele não parava de pensar no Jin, já faziam vinte e quatro horas que o Jin havia sido sequestrado e isso estava o deixando maluco, ele nunca tinha passado tanto tempo longe de seu marido, e não saber notícias dele estava o deixando frustado.

Namjoon estava esperando o senhor Jack Chan, ele queria encontrar o Jin o mais rápido possível e não tinha ninguém melhor do que o Jack para esse trabalho.

Ele ficava mudando de canal na tv para vê as notícias na esperança de ter alguma notícia do sequestro de seu marido, ele parou no noticiário e o sequestro de Jin era só o que a mídia falava " O filho mais velho do grande empresário Jeon Jun-Seo foi sequestrado na tarde de ontem, ele estava na calçada quando um veículo preto se aproximou e o puxou para dentro do veículo, câmeras de segurança registram todo o acontecimento, a família estar arrasada. O empresário Jeon Jun-Seo fará uma coletiva de imprensa daqui a pouco, logo voltaremos com mais informações."

Namjoon travou o maxilar ao ouvir o nome de seu sogro, ele deu um sorriso ladino enquanto encarava a tv com ódio, ele sabia que o pai do Jin estava aproveitando os holofotes para expandir mais o seu negócio, com o nome dos Jeon's na mídia isso poderia aumentar os negócios, e era isso que importava para Jun-Seo o dinheiro e nada mais.

Namjoon é interrompido por uma batida na porta, era uma enfermeira acompanhada do senhor Jack Chan, Namjoon deu um sorriso quando avistou o detetive, mas ele não estava sozinho, ele estava acompanhando por um homem alto de pele negra, ele era um estrangeiro.

- Oi senhor Kim. - Jack se aproximou de Namjoon apertando a sua mão. - Esse aqui é o meu parceiro detetive James Carter, ele vai me ajudar a encontrar o seu Marido.

Carte se aproximou de Namjoon apertando a sua mão.

- Muito prazer senhor Kim, sou o detetive James Carter, eu sou americano e um ótimo rastreador, nós vamos encontrar o seu marido não se preocupe.

- Muito prazer senhor Carter, eu fico muito grato, eu quero que vocês o encontre o mais rápido possível, e tem uma informação que eu gostaria de compartilhar.

- Pode falar senhor Kim.

Namjoon respirou fundo antes de começar a falar.

- O meu sogro ele é preconceituoso e não aceita o meu relacionamento com o filho dele, ele já fez de tudo para tentar nos separar, e recentemente o Jin descobriu um segredo dele, o meu marido acabou revelando para seu pai que sabia desse segredo e eles tiveram uma discussão e logo depois disso ele foi sequestrado.

- Entendo, isso é uma informação muito importante, vai nos ajudar muito senhor Kim, então você estar desconfiado do Senhor Jeon?

Namjoon assentiu com a cabeça.

- O senhor Seokjin não deveria ter revelado que sabia do segredo do senhor Jeon.

- Concordo plenamente, mas o meu marido acabou agindo no calor da emoção por causa do irmão mais novo dele Jeon Jungkook, geralmente o meu marido pensa antes de agir mas quando se trata do irmão casula dele ele age pela emoção e não com a razão como geralmente sempre faz.

- Entendo... - detetive Jack coloca a mão no queixo ouvido atentamente cada palavra que Namjoon falava, Carter estava com um bloco de notas e uma caneta na mão enquanto rabiscava alguma coisa.

- essas informações são muito importantes, pelo o que você falou o Senhor Jeon Jun-Seo é o nosso principal suspeito e ele tem muitos motivos para mandar sequestrar o próprio filho, como por exemplo a sua carreira, ele é um dos maiores empresários da Coreia do Sul, seu nome envolvido em um escândalo poderia atrapalhar os seus negócios,parabéns senhor Kim o senhor é muito inteligente! Com essas informações Vamos consegui achar o seu marido mais rápido do que pensávamos.

Como Eu Era Antes De Você Onde histórias criam vida. Descubra agora