Andavam lado a lado de forma calma, observando o Rio Han sem nenhum dizer uma palavra sequer.
Jisung já estava ficando desconfortável com aquele silêncio ensurdecedor. Queria conversar, estava no tédio. E também, queria saber mais sobre seu chefe, era errado querer conhecer mais sobre seu chefe?
- Quantos anos você tinha quando começou a andar de moto? - Talvez aquela tenha sido a pergunta mais idiota que fez para tentar puxar assunto com alguém na sua vida.
- Desde tão jovem que nem me lembro. - Minho deu um curto sorriso para Jisung, fazendo o mesmo só assentir e ficar calado novamente.
Minho, com seus óculos escuros, camisa preta, e a jaqueta casualmente pendurada em um dos ombros, exalava uma vibe de um riquinho padrão e talvez um pouco mesquinho. Mas, para Jisung, essa imagem superficial não capturava a essência de quem ele realmente era.
Minho era, sem dúvida, um homem muito bonito, e, de vez em quando, quando ele não estava olhando para o rio, Jisung se pegava analisando os detalhes de seu rosto. Cada traço parecia esculpido com perfeição, mas era o nariz de Minho que mais chamava a atenção de Han. Era como se tivesse sido cuidadosamente trabalhado pelas mãos de Leonardo da Vinci, com uma precisão e beleza que beiravam o sublime.
- Está com fome?
- Sim! - Jisung respondeu rapidamente sem ao menos dar tempo de processar a pergunta do loiro. - Estou com muita fome! - Choramingou enquanto fazia bico, algo que fez Minho rir e apressar o passo.
- O que aconteceu? Por que você sorriu?
- Os homens que conheci em Busan não sentem tanta fome, e também não bebem Ice Americano.
- Que tipo de homens você conhece? Quanto mau gosto. - Jisung fez cara de nojo e mexeu a cabeça de um lado para o outro para afastar tais pensamentos.
- Vamos! - Minho não fez questão de responder a pergunta. - Acho que tem algum restaurante perto daqui.
Os dois chegaram a um pequeno restaurante aconchegante com uma vista encantadora para o rio Han. Jisung estava animado, seus olhos brilhavam enquanto ele se sentava na cadeira, escolhendo um lugar de frente para Minho.
Com um sorriso tranquilo no rosto, ele apoiou o queixo sobre a mão e ficou ali, admirando a paisagem do rio.
Minho, por sua vez, começou a observá-lo atentamente. Jisung tinha uma delicadeza única, mas não no sentido de fragilidade. Era algo mais profundo, uma combinação de força e ternura. A maneira como ele ficava bravo, fazendo bico quando algo o incomodava, era simplesmente adorável. Cada expressão de Jisung parecia carregar uma intensidade genuína, e Minho não conseguia deixar de achar tudo isso incrivelmente fofo.
- O rio é bem lindo.
- Sim, muito bonito. - Minho respondeu, mas seus olhos permaneciam fixos em Jisung.
Ele não conseguia evitar admirar o quanto Jisung era bonito. Seus cabelos encaracolados emolduravam perfeitamente o rosto, criando um contraste suave com suas bochechas cheinhas, que davam a ele um ar adorável. Cada detalhe parecia acentuar sua beleza natural, e Minho se viu preso nessa visão, como se cada curva e ângulo do rosto de Jisung fossem feitos para serem contemplados. A suavidade de suas feições, combinada com a vivacidade em seu olhar, fazia Jisung parecer ainda mais encantador aos olhos de Minho.
Um bom tempo depois foi ocupado por Jisung analisando o cardápio, mordendo o lábio inferior enquanto tentava decidir o que pedir.
A cada prato que lia, mais confuso ficava, incapaz de escolher entre tantas opções deliciosas. Foi então que Minho, percebendo sua indecisão, disse com um sorriso tranquilo que ele poderia pedir tudo o que quisesse, sem se preocupar em ser questionado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Kiss - minsung
RomanceHistória escrita por: @Biatrix008 & @JUpiter0713 Han Jisung, um jovem sonhador aspirante a escritor, enfrenta a pressão crescente de sua família para conseguir um emprego estável. Aceitando o desafio, Jisung encontra trabalho na prestigiada agência...