Rosa de Saron

69 4 27
                                    

Uma semana depois

Após uma semana desde a aceitação do projeto, os humores de Minho e Yuna estavam visivelmente mais calmos. A intensidade da discussão que tiveram anteriormente já não pesava tanto no ambiente. Eles conversavam normalmente, cumprindo suas tarefas e trocando informações necessárias sem grandes obstáculos. No entanto, ainda havia uma certa tensão pairando no ar, surgindo em momentos mais sutis, como um olhar mais prolongado ou um silêncio inesperado.

Naquela manhã, Minho acordou com um novo ânimo. Determinado, ele estava disposto a fechar um novo negócio, visualizando a oportunidade perfeita para expandir os resultados que o projeto traria. Seu foco estava claro, e ele parecia mais decidido do que nunca.

- Veja só, quem resolveu aparecer! - Yuna encostou no batente da porta da frente de sua casa, analisando Hiroshi sair de seu carro e abrir os braços com um largo sorriso para a mesma. - Como vai, Hiroshi?

- Yuna, como sempre muito bela! Eu vou bem, obrigado. - O homem sorriu enquanto se curvou minimamente.

- Hiroshi! Finalmente você chegou. - Minho estendeu a mão para o amigo advogado, e logo em seguida pediu para ele e a irmã se sentarem. - Você trouxe o contrato?

- É claro. Vim aqui tão cedo apenas para te entregar isso. Mas Minho, saiba que as condições são difíceis.

- De que contrato vocês estão falando?

- Sua irmã ainda não sabe da sua ideia? - Hiroshi olhou risonho para Minho, que também lhe devolveu um pequeno sorriso. - Você se lembra da garota com quem você trabalhou ano passado? Yeji, a modelo? - Yuna assentiu já entendendo tudo. - Agora ela se tornou a embaixadora da Dolce & Gabbana. Como você sabe, a cabeça do seu maninho não para. - Minho fez questão de parar de ler os contratos e sorriu convencido para uma Yuna que ainda prestava atenção em Hiroshi. - Então, se Yeji assinar este contrato todas as campanhas publicitárias serão nossas!

- Uau! Boa sorte com isso, irmão. Mas posso saber de onde veio essa pressa? Poderíamos analisar o contrato juntos.

- Maninha, ela se tornou uma modelo mundialmente famosa. Todos estão correndo atrás dela. Devemos nos apressar, o quanto antes eu analisar essa papelada e entrar em contato, melhor para a C.L.A.

- Certo! Compreendo, Minho. - Yuna sorriu fraco. - Com licença, vou terminar de fazer a maquiagem.

Yuna se levantou lentamente do sofá, dirigiu-se ao seu quarto, fechando a porta atrás de si em um movimento quase silencioso.

Sentada na beira da cama, ela pegou o celular e, sem hesitar, discou o número de Jake.

Assim que ele atendeu, Yuna não perdeu tempo. Contou detalhadamente toda a ideia de Minho, explicando o plano e as intenções dele, com uma voz controlada, mas urgente. No entanto, deixou claro que não queria se envolver profundamente na questão, pois sabia que se alguém desconfiasse de sua participação, as consequências poderiam ser problemáticas.

💋

Depois de uma longa conversa com Hiroshi em relação aos contratos e enviá-los por e-mail para Bang Chan, Minho agora se dirigia até a empresa.

- Bom dia, Chan. Eu vou ser breve, porquê estou dirigindo. - Minho olhou para o painel do carro como se pudesse ver Bang Chan em sua frente. - Você enviou o contrato que eu te mandei para a Yeji?

- Sim, Minho. Ela vai assinar em breve.

- Ótimo! Em seguida, reúna a equipe para prepararmos a campanha publicitária. Eu logo estarei aí.

Minho estava mais esperançoso do que nunca. Conseguir aquele contrato com Yeji era uma oportunidade crucial para o futuro da C.L.A. Seus pensamentos estavam tomados pela ideia de que, se fechasse o acordo, o número de trabalhos que surgiriam seria imenso. Ele visualizava projetos fluindo em ritmo constante, o suficiente para garantir campanhas publicitárias para os próximos dois ou três anos, garantindo a estabilidade e o crescimento da empresa novamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Secret Kiss - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora