Mais mentiras?

65 4 29
                                    

- Você me assustou. O que você está fazendo aqui? - Minho olhou para Jisung de forma incrédula.

Quem tinha feito aquela pergunta antes foi ele, e convenhamos, fazia muito mais sentido Minho fazer aquele tipo de pergunta, já que a casa era sua.

- Espere aqui. Eu só vou colocar uma camisa. - Jisung assentiu rápido, ainda com os olhos arregalados, estava tentando olhá-lo nos olhos, evitando descer o olhar até o peitoral nu do seu chefe bem na sua frente.

Aproveitando que Minho não estava mais há pouquíssimos centímetros de distância de seu corpo, e principalmente, não estava mais no cômodo, Jisung correu até o primeiro vaso que servia de decoração que avistou e colocou a pasta vermelha lá dentro.

Quando o loiro voltou - vestido com uma regata preta - Han já estava na mesma posição que Minho o havia deixado, fingindo que nada havia acontecido.

- Que tipo de pergunta estúpida é essa? O que você está fazendo aqui?

- Eu esqueci algo. - Jisung apontou para qualquer coisa a sua frente, não queria olhar para Minho. - Eu não posso explicar agora. É melhor eu ir. - Tentou escapar, mas foi totalmente em vão, o mais velho o segurou pelo braço forçando-o a permanecer onde estava.

- Você não vai a lugar nenhum. Como você veio para esta casa?

- Senhorita Yuna... A Senhorita Yuna me deu as chaves. - Aquela história não estava fazendo sentido para Minho, por que a sua irmã daria a chaves de casa para Han Jisung? Não fazia sentido. - Ok, isso deve estar muito confuso para você. Mas por favor, não me faça mais perguntas, eu tenho minhas razões. - Jisung arregalou os olhos de jabuticaba novamente, podia-se ver eles começarem a ficar marejados. - Quer dizer, é claro que tenho que te dizer. Afinal, você é meu chefe, mas...

- Han Jisung, você vai dizer algo lógico? E que faça algum sentido? - Minho bufou sem paciência. - Por que você está na minha casa a essa hora? Pode me explicar isso?

Jisung mordeu o lábio inferior ainda mais nervoso, eram muitas perguntas para uma frase só. Ele só queria ir embora e acabar com aquilo de uma vez.

Ele precisava de uma desculpa urgente para justificar por que estava na casa de seu chefe. Ele se lembrou de um detalhe que poderia salvá-lo: mais cedo, quando levou café para a Senhorita Yuna, ele havia visto a mulher guardar uma caixinha no bolso do blazer.

- O blazer da Senhorita Yuna estava sujo de café. Eu o peguei para mandá-lo para a lavanderia mas, estava sem bolsa e guardei algo nele. Quer dizer, no bolso do blazer e esqueci. - Han estava tão nervoso que nem tinha percebido que havia dito tudo em um fôlego só, ele nem sabe se Minho ao menos o entendeu. - Tenho certeza que o blazer está aqui. Foi por isso que eu vim.

- Quer dizer, que você esqueceu algo no bolso do blazer de Yuna? É isso? - Jisung assentiu rapidamente. - E é tão importante que você pegou as chaves de Yuna e veio aqui em sua ausência, sem esperar até amanhã? Isso é tão importante assim? - Mais perguntas.

- Sim. É importante.

- Então vamos, veremos juntos. - Minho começou a caminhar pelo corredor até o quarto de sua irmã.

Jisung sentia o coração acelerar e as mãos começarem a suar enquanto seguia Minho pelo corredor. Cada passo parecia mais pesado que o anterior, e sua mente estava a mil. Ele rezava silenciosamente para que a caixinha ainda estivesse no bolso do blazer de sua chefe. Se não estivesse, ele não fazia ideia de como explicaria sua presença ali e desejava poder desaparecer para evitar a vergonha iminente.

Minho entrou no quarto da irmã, e foi direto até seu closet, era enorme. Mas o que parecia que levaria mais tempo para ser encontrado, foi avistado de forma rápida.

Secret Kiss - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora