Hongjoong estava com Yunho na cafeteria próximo ao Campos da faculdade , fingiam está estudando sobre a matéria, mas mais conversavam do que liam os livros .
A porta do estabelecimento foi aberta e o sininho da porta tocou . Hongjoong olhou para ver quem era e viu Seonghwa ali com mais duas pessoas , um menino alto de olhos pequenos e porte físico muito bonito . E outro com cabelos um pouco longos que havia uma presilha de borboleta . Ele já sabia quem eram . Era o trio que sempre estava junto. Mingi o alfa capitão do time de baseball , cursava medicina , era de uma família rica no ramo das finanças , e Yeosang um ômega que fazia parte de um conglomerado da Coreia. Os três eram ricos até demais .
Seonghwa ria e fazia brincadeiras com os outros dois . Eles foram até o balcão para fazer seus pedidos .
- Se fica olhando mais tempo vai acaba babando - Yunho comentou sem tira sua atenção do livro que estava fingindo ler . Hongjoong o olhou com desdém.
- Baba porque ? Eu só olhei porque a porta fez barulho - Hongjoong se ajeitou na cadeira e tomava um pouco do seu milkshake de morango enquanto olhava a rua pela grande vitrine da loja.
- Oi Hongjoong...- Yunho engasgo com o ar assim que viu a figura alta parar em frente à mesa dos dois. Hongjoong se virou encontrando os olhos brilhantes de Seonghwa que parecia o analisa a cada centímetro.
- Oi ...- disse sem jeito . Yunho tinha os olhos arregalados e estava confuso . Porque o rei da faculdade estava falando com seu amigo .
- Oi ...- Seonghwa olhou para Yunho e esperou o beta dizer qual era o nome dele.
- Yunho...- Yunho disse ainda chocado . E Seonghwa riu .
- Não precisa fazer essa cara . Eu não sou um fantasma - sorriu para Yunho que colocou a mão no coração . Ele olhou para Hongjoong o fazendo lembra do dia no banheiro em que Hongjoong ficou com medo de que Seonghwa fosse um fantasma .
- Oi galerinha que eu não conheço - Yeosang disse e abraçou a cintura de Seonghwa- vamos senta. Pare de deixa os outros constrangidos- Yeosang puxou Seonghwa para mesa onde eles iam senta . Mas esqueceram o terceiro integrante que ficou ali parado olhando fixamente para Yunho.
- Oi Yunho - Mingi disse ignorando completamente a existência de Hongjoong ali . Mingi deu um leve sorriso , todos conheciam aquele sorriso dele " típico sorriso cafajeste " Ele saiu dali e se sentou com os seus amigos um pouco longe da mesa de Hongjoong e Yunho.
- Olha minha cara de quem quer comer - Hongjoong falou provocando o amigo que ficou estático no mesmo lugar .
- Olha minha cara de quem quer te dar - Hongjoong riu com a frase de Yunho - Nossa eu sabia que ele era bonito e gostoso , mas não sabia que poderia deixa meu baixo ventre quente sem fazer nada. - Yunho se abanou com as mãos .
- Para de fogo no cu hahaha - Hongjoong riu - Mas ele sabe seu nome né..
- Ele escutou quando eu falei pro Seonghwa... E fala em Seonghwa . Porque ele falou com você?- Yunho se aproximou da mesa ficando mais próximo de Hongjoong.
- Eu só encontrei ele no banheiro do quarto andar outro dia e falei com ele - Hongjoong voltou a bebê seu milkshake , não queria dizer que Seonghwa estava chorando por causa do ex . Ele parecia tão bem agora como se nada tivesse acontecido. Estava rindo e brincando com os dois amigos .
- Suspeito ....- Yunho cerrou os olhos e colocou a mão no queixo - vocês transaram? - Hongjoong se engasgo com o milkshake e encarou Yunho incrédulo.
- Tá comendo merda ? Tá louco . Claro que não- Hongjoong pegou o guardanapo para limpa sua boca .
- Sei lá... você tem essa skin fofinha mas eu sei que de fofo só tem a cara . - Hongjoong revirou os olhos e mostrou o dedo do meio para o amigo - Eu te conheço Kim Hongjoong.
Na outra mesa Seonghwa tentava não olhar para mesa de Hongjoong. Uma coisa já era certa para si . Queria aquele alfinha e não ia desistir tão fácil. Seonghwa sempre foi alguém que tinha tudo o que queria e quando queria , então nesse momento Hongjoong tinha entrado no radar do ômega.
Yeosang e Mingi já tinham reparado que o amigo tinha escolhido uma nova presa . Olharam para Hongjoong na outra mesa rindo com Yunho e se olharam .
- E lá vamos nos de novo ?- Mingi perguntou para Yeosang.
- E lá vamos nos ...- Yeosang disse com uma falsa empolgação. - tadinho desse alfinha...
- Sinto pena dele ... Mas ao mesmo isso adianta meu lado - Mingi sorriu .
- Sério?- Yeosang olhou para trás vendo Yunho de costas - Ele é o seu crush ? Nossa você mirou bem , ele é um fofo.
- Yunho ... vou tatuar esse nome - Yeosang olhou para Mingi.
- Bixa se preserva - Yeosang fez cara de nojo e Mingi caiu na gargalhada .- vou fala pro bebê que estamos em operação de novo .
- Porque Jonho não veio com a gente?
- Ele teve que ir na empresa do pai ajuda com algumas papeladas. Você saber o pai dele quer que Ele erde a empresa .- Yeosang falou enquanto mandava a mensagem .
- E vocês dois estão bem? - Mingi perguntou.
- Sim estamos . E estranho dizer que agora eu estou noivo - Yeosang riu - O bom é que a família do jonho me ama ainda bem . E mesmo que seja um casamento para junta as famílias, nos já namoravamos antes, então meio que não é um casamento arranjado- Yeosang riu e olhou para Mingi .
- Verdade . - Mingi sorriu . Seonghwa continuava olhando para Hongjoong de longe . Mingi o cutucou o chamando para presta a atenção na conversa da mesa .- daqui a pouco vai se levanta e levá-lo a força pra casa ?
- Yunho é só um amigo dele né? - olhou para os amigos .
- Sim . São só amigos - Yeosang falou.
- Se sua intenção é só fica com o baixinho tudo bem . Mas se sua vontade e tê-lo para si , saiba que ele é bolsista e não está no seu nível- Mingi falou .
- Para de falar merda Mingi- Seonghwa olhou para o alfa .
- Não estou falando merda ... só que você vai arruma briga com a sua mãe por causa de um bolsista ... ela não queria que você namora-se o Jin Woo porque a família dele não estava a "altura " da sua .- Mingi fez aspas com as mãos.
- É verdade Soso ... sua mãe é bem cismada com as pessoas que você namorar - Yeosang disse fazendo carinho na mão de seonghwa - sua mãe surtou com o Jin Woo... imagina com um bolsista.
Seonghwa olhou para Hongjoong de novo , ele arrumava suas coisas para ir embora com Yunho. Seonghwa viu os dois saíram da cafeteria e atravessarem a rua indo em direção a faculdade .
Era verdade que Hongjoong e ele eram de realidades diferentes , e que sua família jamais aceitaria alguém "simples " . Era filho de uma das maiores atrizes da Coreia, Park Soyeon . Cursava teatro porque seu sonho também era ser ator assim como sua mãe, e sabia que sua mãe tinha grandes expetativas para sua estrelinha , assim como ela o chamava desde de que nasceu. Entre os seus dois irmãos, Seonghwa era o que era a cópia da mãe, como sua versão masculina. Parecia a cópia um do outro . Seus irmãos se pareciam mais com seu pai , um dos maiores empresarios da Coreia, dono de várias marcas de alto porte . Park Jun Ryuk .
Sabia que sua mãe nunca aceitaria alguém que não tivesse legado para esta com seu filho. A mesma pulou de alegria com o término do filho , Yeosang disse que foi uma atitude cruel , mas Seonghwa disse que só riu da euforia da mãe.
- Acho que uma ficada só resolveria sua vontade - Mingi mencionou . Seonghwa o olhou .
- Como assim ?- Seonghwa perguntou .
- Assim oh ... - Mingi se ajeitou na cara - vamos dar uma festa , e chama ele e os amigos , nessa festa você dar um jeito de fica com ele . E seria só uma ficada de festa e acabou. Você não brigaria com a sua mãe e saçiaria sua vontade de prova do baixinho .
- Ótima ideia Mingi - Yeosang apoiou o amigo.
- Eu sou incrível...- Mingi se gabou .
- Então ... vamos dar essa festa - Seonghwa sorriu para os amigos .
❤ continua
Dêem estrelinhas ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Te Alcança - Seongjoong (ABO)
FanfictionHongjoong um alfa baixinho , tímido e fofo tinha sua vida tranquila na faculdade , mas depois de um encontro no banheiro sua calmaria mudar drasticamente , porque agora o dito "Rei" da faculdade colocou seus olhos brilhantes em si .