- Bem como vocês já sabem esse mês tem o festival de belas artes - O professor dizia a classe de teatro - os outros cursos podem participa com vocês, mas o festival e nosso. Então os cursos de belas artes são os responsáveis por esse festival. Mas os alunos de ouyrós cursos podem participa dos projetos.
Seonghwa estava animado para esse festival, amava o festival de belas artes da faculdade , era uma festa que durava o dia inteiro e tinha várias atrações, como barracas , comidas e apresentações, salas de dança e outras coisas .
- Bem agora é com vocês, os preparativos as barracas para arrecadar dinheiro para projetos da faculdade , fale ponto . Então todos tem que participa .- o professor dizia - agora vejam vocês como vao fazer , qualquer dúvida e só me chama .
Seonghwa se virou para seus colegas de classe assim que o professor saiu, e ouvia as ideias dos outros sobre o tema da barraca .
- Eu tive uma ideia - Sunmi , uma das meninas da classe disse - porque não fazemos una barraca do beijo .
- Vai vira putaria , não va o deixar - Yeosang disse .
- Nos podemos colocar regras - Nayeon disse - como por exemplo , é proibido aberração e só pode selinho.
- Parece legal- Seonghwa disse animado - se conseguirmos seguir as regras dar pra fazer e vamos receber bastante dinheiro porque jovem adulto é uma espécie no cio .
- Mas quem poderia ser a pessoa a fica na barraca - hon jin disse .
- Vamos fazer uma votação. Escrevam no papel qual pessoa você indica para fica na barracá e depois vermos quem foi o mais escolhido- Yeosang disse .
-Certo- os alunos dizeram . Logo cada um pegou um pedaço de papel e colocaram os nomes . Yeosang pegou os papéis e foi fazer a contagem , logo pegou uma caneta de quadro e escrever os dois nomes que tinham mais votos.
- Nossos candidatos são Yieji e Seonghwa- Yeosang virou para os alunos .
- Eles saíram com mais votos ... Então podia ser os dois - Sunmi disse .
- E uma boa ideia - os outros concordaram.
- Vocês aceitam ?- Yeosang perguntou .
- Aceito - Yieji disse .
- Aceito ...- Seonghwa falou meio receoso , não queria beija qualquer estranho , iria fazer o possível para fica o menos tempo na barraca .
- Agora vamos escolhe mais dois - Yeosang disse .
- Porque?- Yieji perguntou .
- Vocês dois não podem fica na barraca o dia todo . Tem que curti o festival também. Então Tem que ter um revezamento. - todos pareceram entender e logo já tinha escolhido os outros dois , Hon jin e Sunmi .
Agora estavam todos empenhados para o festival. Yeosang e Seonghwa foram almoça com Mingi ,Que não parava de falar sobre Yunho e de como tinha gostado de passar um tempo com o beta . Yeosang já não aguentava mais aquele alfa .
Seonghwa ficou pensando de Hongjoong iria no festival, ou se ele iria na barraca do beijo . "Será que ele me escolheria?" Pensou . "Claro que sim . Eu sou lindo " pensou , mas sabia que estava tentando se convencer , nunca tinha ficado inseguro por alfa nenhum , mas Hongjoong causa esse efeito nele , queria ser aceito .
-Ta escutando!!!- Yeosang o balançou.
- Que foi chato - Seonghwa falou olhando para o amigo.
- Estava falando se você ia tentar conversa com Hongjoong- Yeosang disse .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Te Alcança - Seongjoong (ABO)
Hayran KurguHongjoong um alfa baixinho , tímido e fofo tinha sua vida tranquila na faculdade , mas depois de um encontro no banheiro sua calmaria mudar drasticamente , porque agora o dito "Rei" da faculdade colocou seus olhos brilhantes em si .