Seonghwa voltou para casa mais cedo , por volta das duas da manhã, não estava mais com paciência para esta na festa , então deixou o pessoal lá para curti até de manhã e voltou. Assim que abriu a porta da casa a luz da sala estava acesa , estranhou já que seus irmãos dormiam cedo por causa da escola e pos graduação .
Logo viu uma mulher sentada no grande sofá branco lendo algum artigo enquanto bebia um vinho em uma taça cara . Logo viu que era sua mãe que tinha voltado de viagem. Ela usava um vestido verde bem leve e seus cabelos negros soltos caindo em cascata pelas costas .
- Voltou cedo filho ... achei que iria vir só amanhã- ela deixou a revista com a taça em cima da mesinha de centro de mármore e se levantou ficando de frente para o ômega.
- Eu quis volta para casa - Seonghwa deu um sorriso e andou até onde sua mãe estava a abraçando- eu senti sua falta .
- Eu também senti falta da minha estrelinha - ela beijou as duas bochechas do ômega e sorriu para ele - como estão as coisas ? Você está esplêndido, como sempre - ela deu uma olhada em Seonghwa.
- Estão bem ... jin Woo saiu da faculdade - os dois se sentaram no sofá.
- Isso é ótimo- ela disse com um sorriso - Assim ele não vai fica correndo atrás de você e é menos fácil de você ceder a ele .
- Mãe...- Seonghwa disse em tom de repreensão- eu não voltaria com ele . Mas seria pela traição e não porque ele não tem a mesma situação financeira do que eu .
- Certo . Não brigue comigo , mas eu fico feliz que ele não esteja lá- Seonghwa revirou os olhos - Eu vi esses olhos mocinho .
- Perdão.. Mas você as vezes é meio sei lá.
- O que seria meio sei lá?
- Ah esquece - Seonghwa riu enquanto sua mãe o encarava de uma forma doce - Eu vou dormir e a senhora vá fazer o mesmo . Porque está acordada a essa hora ?
- Estava dando uma revisão nas minhas falas , amanhã começam as gravações aqui por Seoul. - ela pegou o artigo com suas falas - E como seu pai já dormiu eu aproveitei para vim dar uma olhada .
- Dormiu ? Ou você deu um chá nele - Seonghwa cruzou os braços. Soyeon sorriu travessa .
- Eu estava com saudades do seu pai , é claro que trasamos.
- Me poupe dos detalhes - Seonghwa se levantou do sofá- só não arrumem outro filho por favor. Da última fez que você ficou tanto tempo fora, assim que voltou arrumou a Miso . - Seonghwa riu e andou até as escadas .
- Fazer a Miso foi bom demais - Seonghwa colocou as mãos nos ouvidos e subiu correndo as escadas deixando sua mãe rindo de sua reação na sala.
Assim que entrou no seu quarto foi logo para o banheiro que havia no quarto e encheu sua banheira . Iria relaxa e pensa um pouco nas coisas .
Assim fez . Tirou sua roupa e entrou na banheira redonda que cabia mais de cinco pessoas. Colocou musicas antigas japonesas para toca , as conhecidas city pop .Fechou seus olhos e deixou se envolver pela água com espuma que o rodeava . Assim que deixou sua mente vaguia logo foi para o "beijo " com o alfa baixinho . Os lábios de Hongjoong eram macios como seda e um pouquinho menor do que o do ômega. Conseguia sentir os lábios do outro de novo . Colocou a mão levemente por seu lábio imaginando como seria beija de língua aquele homem. Se com um selinho já foi como um explosivo tão bom imagina um beijo de verdade .
O ômega sentiu uma furmigação no seu baixo ventre , desceu a mão que estava em seus lábios devaga pelo seu corpo imaginando ser a mão do alfa , sentiu sua pele arrepiar .apertou sua cintura e deixou um arfa sair por seus lábios. Logo sua mão estava em seu membro e começou a masagea-lo imaginando que era o alfa ali o fazendo sentir todas aquelas coisas. Logo seus movimentos eram rápidos e seus gemidos um pouco mais sôfregos, entre murmúrios dizia o nome de Hongjoong até chega em seu ápice.
O ômega abriu seus olhos , estava ofegante e suas bochechas começaram a fica vermelhas . Logo caiu a ficha que tinha se tocado pensando em alguém, isso nunca tinha acontecido com ele, nunca bateu uma para ninguém, nem para artistas que era fã. Se levantou da banheira e foi para o chuveiro se levando.
Estava morrendo de vergonha e deu vários soquinhos na parede do box , não estava acreditando que tinha se tocado pensando em alguém, achou aquilo humilhante. " como eu tive a coragem de fazer isso ? Por causa de um selinho? Eu devo está enlouquecendo " pensava .
- Seonghwa !!!- gritou consigo mesmo enquanto se olhava no espelho- Como você teve essa coragem ? Você nunca se tocou pensando em alguém, isso é baixo , não combina com você... os outros que se tocam pensando em você, não você se tocando pensando em alguém.... que humilhação!!!- saiu do banheiro morrendo de raiva . Foi até seu closet para se vestir . Pegou um pijama macio e rosinha com estampa de coelhinhos .
Desligou a luz do quarto e se deitou na cama abraçado com um coelho de pelúcia rosa que tinha ganhado de sua mãe aos seus 10 anos , desde então sempre dormia com a coelha rosa .
Fez de tudo para não pensa na sua vergonha e tentar dormir. Com muito esforço conseguiu pega no sono.
♡♡♡♡♡♡♡
Hongjoong tinha contado o que tinha acontecido para os amigos enquanto os quatro comiam hambúrguer em uma lanchonete que fechava tarde da noite , era por volta das duas e quarenta .
-Então quer dizer que Park Seonghwa quer te pegar- Wonyoung dizia como se estivesse analisando um caso muito sério.
- Eu sabia que essa aproximação repentina tinha algo por trás- San disse e logo mordeu seu hambúrguer.
- Mas a questão aqui é - Yunho colocou as mãos na mesa como um juiz do caso , encarou os três amigos antes de dizer - Hongjoong, você vai fica com ele ou não?
- Eu não sei ....- Hongjoong parecia confuso com a situação.
- Amigo se decide , você tem noção que Park Seonghwa quer você... Park Seonghwa- Wonyoung disse comendo suas batatas fritas - Não é qualquer ômega... é o ômega.
- Eu sei ... por isso estou confuso - Hongjoong fez uma carinha triste e apoiou sua cabeça na mão .
- Pelo o que conversei com o Mingi , Seonghwa é alguém doce mas é muito altruísta. O que pode ser ruim pra pessoas confusas como você. Porque se ele estiver te querendo mesmo, vai caçar você igual caça uma presa na floresta - Yunho disse .
- E aqui você é só uma gazela em perigo . E ele uma pantera - Wonyoung disse - gostou da analogia ?
- Gostei - Yunho bateu sua mão com a mão de Wonyoung num gesto de apoio .
- San você é o mais sensato , o que eu faço? - Hongjoong olhou para o outro alfa .
- Bem , o sensato seria deixa você escolher, mas se eu estivesse nessa situação eu pensaria nos prós e nos contras de fica com alguém como Park Seonghwa... bem se ele só está afim de umas ficadas, porque não? Como os meninos dizeram, é Park Seonghwa- San mordeu mais um pedaço de seu hambúrguer- mas se a intenção dele é ter você para ele, aí você tem que está disposto a toda fama que vai ganha . Bem acho que os prós são mais que contras .
- Eu ficaria com ele - Yunho disse - Amigo, você só estiver em um relacionamento uma vez na vida, vamos aproveita , você é um lindo e Seonghwa um ômega super gato, você estaria sendo bobo se deixasse essa chance passa .
- Concordo com Yunho- Wonyoung disse- o que de errado poderia dar Hongjoong, bem já sabemos que situação financeira não importa para ele , já que ele te quer e não tá nem aí se você é só um bolsista.
- Já é algo bom- San disse - Mas você que decide . Você tem tempo pra pensa .
- Você tem dois dias na verdade , até se encontra com ele de novo - Yunho disse e bebeu sua Coca-Cola.
Hongjoong ficou pensativo. Tinha gostado de senti os lábios gordinhos do ômega, amava seu cheiro suave de framboesa negra , e o achava a coisa mais linda que já pisou na terra , aquele ômega era como uma divindade mesmo, mas nunca iria admitir aquilo em voz alta, seria ridículo. Deixou para pensa em tudo aquilo quando fica-se sozinho . Se concentrou na sua comida e nas conversas idiotas de seus amigos .
Continua ❤
Dêem estrelinha ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Te Alcança - Seongjoong (ABO)
Fiksi PenggemarHongjoong um alfa baixinho , tímido e fofo tinha sua vida tranquila na faculdade , mas depois de um encontro no banheiro sua calmaria mudar drasticamente , porque agora o dito "Rei" da faculdade colocou seus olhos brilhantes em si .