Yeosang andou pela faculdade toda junto com Mingi em buscar de Seonghwa, o ômega tinha desaparecido da faculdade , Yeosang conhecia a loucura daquele ômega e como Seonghwa poderia ser obstinado , entao ficou preocupado se o amigo tinha encurralado Hongjoong.
Yeosang e Mingi sempre foram os freios de Seonghwa, os que o impedia de se meter em confusos ou até mesmo ser preso , Seonghwa tinha o temperamento da mãe, e Park Soyeon era bem louca , assim como os meninos a chamavam . Aquela mulher já saiu de calcinha e sutiã para buscar seu filho mais velho em uma boate que ela disse para ele não ir . Já roubou câmeras de paparazzi no aeroporto ou quando a encontravam em algum lazer. Já xingou uma apresentadora por fala mal de sua atuação e já invadiu o trabalho de seu marido grávida de Seonghwa porque estava se sentindo sozinha .
Seonghwa era tão impulsivo e estável como a mãe, ele era verdadeiramente a versão de Soyeon masculina . Além de se parecerem fisicamente suas personalidades eram quase idênticas.
Yeosang tentava ligar mais o telefone dava indisponível, já estava começando a suas frio com as possibilidades que aquele ômega poderia causa .
- Calma Yeo. A gente vai encontra ele - Mingi disse de uma forma gentil tentando passar segurança para o outro ômega- Talvez ele saiu com o Hongjoong. Não vi ele junto com Yunho quando passei no pátio.
- Você conhece Seonghwa Mingi! Ele e uma bomba relógio- Yeosang jogou sua franja para trás e colocou as mãos na cintura . - eu vou matá aquela vadia quando o encontrar- ele se virou para continua andando e viu Seonghwa virando o corredor todo sorridente e dando pequenos pulinhos . O ômega sorriu assim que viu os amigos e correu até os dois .
- Gente vocês não vão acredita - disse todo animado e Yeosang segurou o seu cabelo o puxando - QUE FOI YEOSANG !!!ME SOLTA SEU MALUCO!!!-
- Yeosang larga ele - Mingi segurou o braço do amigo tentando tira as mãos de Yeosang do cabelo de Seonghwa.
- EU VOU TE MATAR PIRANHA DO CARALHO . PORQUE NÃO ATENDEU A LIGAÇÃO, EU ACHEI QUE VOCÊ TINHA SIDO LEVADO PELA POLÍCIA!!!!- Mingi conseguiu solta a mão de Yeosang e se pôs no meio dos dois ômegas para evitar mais brigas .
- Eu não atende porque estava ocupado . E não sou criança, você não é minha babá Yeosang!!- Seonghwa disse enquanto tentava bate em Yeosang de volta mas era impedido por Mingi.
- Eu me preocupo com você... fico com medo de você fazer alguma merda e ferrar a gente - Yeosang parecia querer chorar .
- Yeo não fica assim- Mingi o abraçou- aquilo já passou... Não vai se repetir .- Seonghwa olhou para o amigo que estava segurando o choro . E andou até Yeosang.
- Bebe ... confia em mim , eu não vou embora , tá tudo bem . Aquilo não vai acontecer de novo. Eu estou bem eu juro - Seonghwa se juntou no abraço e Yeosang deixou suas lágrimas cairem . Os três ficaram abraçados por um tempinho . No corredor tinha alguém que desistiu de chegar perto dos três.
Yunho via um pouco de longe os três amigos juntos , estava indo fala com Mingi mas deu meia volta e voltou para onde Wonyoung estava com San.
- Que foi? Que cara é essa?- San perguntou.
- Wonyoung... você é o mais fofoqueiro aqui. Você saber o que aconteceu com o Seonghwa a um tempo atrás? - Yunho colocou sua mochila em cima da mesa onde os outros estavam e se sentou de frente para Wonyoung.
- Ninguém saber ao certo ...só sabemos qud Seonghwa fez algo que fez os pais deles mandarem ele pro estados unidos , alguns dizem que ele surtou. Por isso a mãe o mandou pra lá- Wonyoung bebia um suco de laranja quanto contava -mas isso são só falácias , eu não acredito que ele tenha surrado.
- Hum...- Yunho colocou a mão no queixo .
- Mas porque você quer saber ?
- Yeosang parecer ter um grande trauma desse acontecimento- Yunho respondeu - Mas não é da nossa conta né? Onde está o tapinha ?
- Sei lá... deve ter caído em algum bueiro por aí- San respondeu.
- Em fala no diabo - Wonyoung apontou com o rosto a direção onde Hongjoong estava vindo . Logo o alfa se juntou ao grupo se sentando ali também.
- E essa cara vermelha é o que?- San perguntou.
- Eu fiquei com o Seonghwa- disse sem jeito e seus amigos arregalaram os olhos e se aproximaram mais do alfa.
- Detalhes - Yunho disse .
- Ele é uma delícia... Eu nunca gostei tanto de fica com alguém, ele e viciante - sorriu tímido- me sinto uma cadela falando essas coisas .
- Com a gente você pode ser cadelinha joong- Wonyoung disse e bagunçou o cabelo do amigo.
- No começo eu queria fugir dele . Mas o cheiro dele é tão bom. Eu não me aguentei , quando eu vi estava trocando saliva com ele. O corpo dele e tão bonito , suas curvas me fazem querer derrapar nelas - Hongjoong escondeu o rosto nas mãos- eu gostei galera .
- Parece que gostou até demais - Yunho deu um sorrisinho travesso - acho que vamos ter romance. A gazela entrou na toca do leão.
- Para de palhaçada- Hongjoong lhe deu um tapa no braço- como eu encaro ele de novo depois daquilo?
- Encara normal. Acho que você não vai precisava fazer muito não - San disse .
- Porque não?
- Amigo - Wonyoung colocou a mão em seu ombro - sabemos que você é o alfa mas Seonghwa é o que dita as regras aqui .
♡♡♡♡♡♡♡♡
Continua
Dêem estrelinhas ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tentando Te Alcança - Seongjoong (ABO)
FanfictionHongjoong um alfa baixinho , tímido e fofo tinha sua vida tranquila na faculdade , mas depois de um encontro no banheiro sua calmaria mudar drasticamente , porque agora o dito "Rei" da faculdade colocou seus olhos brilhantes em si .