Olhos de Safira

156 18 2
                                    




Seonghwa estava muito distraído naquela manhã e Yeosang notou porque o mesmo não estava prestando atenção as decisões sobre o festival, apenas concordava com tudo. Aquilo já estava deixando Yeosang sem paciência. Seonghwa sempre era o cabeça de todas as coisas e queria manda em tudo , mas agora apenas concordava com qualquer ideia fulera  que os seus colegas propõem.

Yeosang concertou seus óculos e jogou seu cabelo grande para trás da orelha , respirou fundo e decidiu ignorar o amigo por enquanto, Seonghwa olhava para o nada enquanto estava sentado na mesa do pátio da faculdade balançando suas pernas , mordia seu dedo indicador. Seus pensamentos estavam no final de semana que invadiu a casa daquele alfa .

Aquilo tinha sido tão legal , eles assistiram series juntos , filmes de terror e Seonghwa descobriu que Hongjoong tinha medo desses filmes e amou todas as vezes que o alfa se escondia ou buscava refúgio em seus braços toda fez que levava algum susto , fizeram comida juntos e conversaram sobre coisas estranhas como "crise existencial " E teorias da conspiração. Seonghwa gostou de saber que Hongjoong era tão louco quanto ele .

Aquele final de semana foi simples mas memorável e com certeza queria fazer aquilo de novo . Não teve luxúria ou segundas intenções, apenas estavam aproveitando o tempo juntos e Seonghwa notou até aquilo era até melhor do que fazer sexo . Claro que o ômega ainda gostava de transa , mas tinha amado mais apenas está com Hongjoong.

Deu um leva sorrisinho ao pensar em tudo aquilo e sentiu um frio na barriga assim que seus olhos encontravam os grandes olhos redondos do alfa que estava tirando seu sono . Hongjoong estava andando com Yunho , o beta parecia contar algo muito empolgante para o baixinho , mas Hongjoong parou de escutar assim que encontrou os olhos de safira de Seonghwa.  Sua barriga sentiu um friozinho também quando viu aqueles olhos na coloração azul . Se assemelhava muito a pedras de safira , Hongjoong sabia que era o lobo de Seonghwa dando as caras , mas daquela fez não tinha ficado medo ou vontade de fugir , ele queria chegar mais perto e ver aquele lobo , queria se prender naquelas safiras para sempre .

- Porque seus olhos estão laranjas ?- Yunho perguntou tirando Hongjoong da hipnose de Seonghwa.  Assim que olhou para Yunho seus olhos voltaram ao marrom escuro de novo .

- O que?

- Seus olhos ...- apontou para os mesmos - estavam laranjas ...

- Não é nada - cortou o amigo e desviou seu rosto.  Assim viu que Seonghwa estava caminhando em sua direção- Yunho... vai embora .

- Que? Porque?

- Vai embora- olhou para o amigo - anda anda - empurrou Yunho para longe , o beta não estava entendendo nada , mas conseguiu compreender quanto viu o ômega vindo na direção dos dois . Yunho sorriu e seguiu seu caminho deixando o alfa sozinho.

- Eu senti sua falta alfinha - Hongjoong notou que aquele quem falava era o lobo de Seonghwa.  Sorriu com aquilo .

- Sentiu minha falta - tocou os cabelos negros de Seonghwa fazendo o mesmo fecha os olhos como um gatinho- eu também sentir a sua .

- Quero fica com você de novo- Seonghwa mantinha os olhos fechados.

- Seonghwa quer fica comigo de novo ou seu lobinho ousado ?

- Nos dois ...- abriu seus olhos e Hongjoong podia jura que aqueles azuis poderiam cega alguém de tão brilhantes - mas ... meu menino ainda não entende muito sobre isso , mas eu estou aqui pra dizer que você é meu alfinha .

- Sou seu ?

- Sim ... Eu te escolhi , escolhi seu lobo - chegou mais perto - Você é meu alfinha . Eu te escolhi em todas as vidas .

Tentando Te Alcança - Seongjoong (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora