Prólogo

49 11 11
                                    


⋆ ˚。⋆୨ ʚɞ ୧⋆ ˚。⋆

Aqui estou eu com mais uma fic.

É um Isekai, que surpresa Haha!

Estou passando aqui no comecinho para dar alguns avisos breves.

Essa fanfic pode abordar temas pesados envolvendo assassinato, síndrome de perseguição, ataques de pânico, violência, tortura física e psicológica, ansiedade, depressão e suicídio.

Apenas para evitar confusão

Já aviso que essa é uma fanfic com foco em Ranhoya e Rinsou

Essa fanfic possue apenas o intuito de entreter e divertir, confiram as tags!

Peço que respeitem o que escrevo!

Avisos dados, boa leitura ♡

⋆ ˚。⋆୨ ʚɞ ୧⋆ ˚。⋆


▶︎ P.O.V Nahoya

_______________

Sempre fui considerado impulsivo. Eu e o meu irmão já entramos em inúmeras brigas, forçando cada vez mais os nossos limites, até o dia em que entramos pra Toman. As lutas, a adrenalina, as reuniões e o sentimento de pertencer a algum lugar. Tudo isso nos serviu apenas para provar que éramos meramente um bando de crianças brincando de gangue.

Mas um dia, crianças crescem, viram adultos e as coisas mudam.

Assim que a gangue se dissolveu, cada um seguiu seu rumo.

Mikey agora é o chefe de uma organização criminosa, e por algum motivo, talvez tentar apagar o passado, ele decidiu eliminar todos os antigos membros do que um dia foi a Toman.

Incluindo seus amigos.

Eu e o Souya, assim que completamos 25 anos, nos mudamos de Tokyo e estávamos tentando recomeçar as nossas vidas. Temos o nosso restaurante e uma casa simples e aconchegante, mas havia o medo constante de sermos encontrados. Decidimos cortar o contato com todos os antigos membros da Toman, mesmo considerando eles como parte da família, é muito arriscado.

Certo dia, eu cheguei em casa e me deparei com o Souya tendo uma crise de pânico e a nossa TV ligada no noticiário.

Fui correndo tentar socorrer o meu irmão.

_ Souya? Maninho? O que aconteceu, respira comigo!

_ Na-hoya? _ Disse enquanto tentava controlar a respiração, inalando e expirando junto a mim até ele se acalmar.

Foram minutos tentando acalmá-lo.

_ Está mais calmo?

_ Irmão... _ ele parecia segurar o choro, mas assentiu

_ Pode me contar o que aconteceu?

Souya abaixou a cabeça e enxugando algumas lágrimas, suas mãos estavam tremendo.

_ Eles encontraram os corpos do Chifuyu e do Mitsuya hoje de manhã_ meu irmão disse com a voz embargada pelo choro _ Acabaram de achar o do Draken, o corpo dele estava tão esquartejado, eles só conseguiram identificar graças aos documentos que encontraram junto do cadáver e alguns testes de DNA.

Sistema isso não é um Jogo!Onde histórias criam vida. Descubra agora