Cap 1 | Vida nova

70 9 2
                                    


Seul
10:00

Yuna POV

Enquanto caminhava apressadamente para uma entrevista de emprego, acabei esbarrando em uma jovem de cabelos pretos e vestindo roupas largas.

— Mil desculpas! Estou atrasada e não a vi, me perdoe!

— Olhe por onde anda! — respondeu a jovem, de forma ríspida.

Fiquei sinceramente ofendida pela falta de educação da garota, mas eu estava com pressa demais para discutir.

Ao chegar à entrevista, esperei pacientemente pela minha vez, até ser chamada.

— Bom dia. A senhora é Shin Yuna, correto?

Sentei-me em frente a uma mulher loira, de olhos verdes, tentando esconder meu nervosismo.

— Sim, sou eu. — respondi.

A entrevistadora analisou meu currículo com uma expressão séria, o que aumentou ainda mais o meu nervosismo.

[...]

Era uma noite tranquila quando eu voltava para casa, após passar o dia todo fora. Estava exausta, e ao sentar no ponto de ônibus, mantive a cabeça baixa, observando um grupo de pessoas do outro lado da rua.

Ryujin - POV

Estava com meus amigos, fumando e aproveitando a brisa da noite enquanto assistíamos ao movimento na rua. Todos estavam meio brisados, exceto eu.

— Ei, Ryujin, quem é aquela no ponto de ônibus? — perguntou um dos meus amigos.

Olhei com atenção, tentando reconhecer, até perceber que era a garota que havia esbarrado em mim mais cedo.

— É a menina de quem eu falei, aquela que esbarrou em mim hoje. — respondi, enquanto caminhava em direção a ela.

— Oi, lembra de mim? — perguntei.

A garota levantou a cabeça e me olhou.

— Ah, sim, agora me lembrei... Me desculpe pelo incidente mais cedo, eu estava tão atrasada que...

— Relaxa! Está muito tarde, quer uma carona para casa? Estou de carro.

— Ah, não precisa! Não quero atrapalhar, nem sei o seu nome...

— Shin Ryujin. Agora, aceita? — disse, sorrindo.

Yuna, que até então estava relutante, riu levemente e aceitou sem pensar duas vezes.

Chamei meus amigos, e todos seguimos para o carro. Eu e Yuna sentamos na frente, enquanto Jungkook, Jeongin e Seungmin ocuparam os assentos de trás.

— Meu nome é Yuna! — disse ela, finalmente se apresentando.

— Nome lindo. Esses aí atrás são Jungkook, Jeongin, e Seungmin.

O resto do trajeto foi tranquilo. A maior parte do tempo, tudo o que se ouvia eram as risadas dos meninos, que continuavam relaxados e animados, até que finalmente chegamos à casa de Yuna.

                                  🤍

Primeiro ep dessa fic maravilhosa, eu tava conversando com um bot no poly ia e tive a ideia dessa fic

coloquei a bafora line inteira nesse grupo da ryujin hein KKKKKKK

não esqueçam de votar na fic bjooos

Bad girl | 2ShinOnde histórias criam vida. Descubra agora