POV YunaO sol ainda nem tinha nascido direito quando fui acordada pelo som insistente das mensagens de Jisoo no meu celular. Foi só abrir os olhos e entender o que estava acontecendo para o desespero me atingir como um balde de água fria. Hoje era o dia em que minha mãe voltava pra casa, e ela jamais poderia saber que eu estava com alguém aqui... muito menos que esse alguém era uma garota.
— Caralho! — sussurrei, pulando do sofá como se tivesse levado um choque.
Olhei para o lado e vi Ryujin dormindo tão lindinha, com o rosto sereno, completamente alheia ao caos que estava prestes a acontecer. Me partiu o coração acordá-la, mas eu não tinha escolha.
— Ryujin, pelo amor de Deus, vai embora! — falei, tentando disfarçar o nervosismo e a culpa, mas sentindo cada palavra pesar.
Ela abriu os olhos devagar, piscando, meio sonolenta e confusa.
— Hmm...? — murmurou, mal entendendo o que estava acontecendo.
Respirei fundo, tentando manter a calma, mas a ansiedade já me dominava.
— Ryun, você tem vinte minutos antes da minha mãe chegar e matar nós duas! ENTÃO VAI EMBORA! — insisti, o tom desesperado denunciando meu pânico enquanto começava a arrumar a bagunça pela sala.
Ryujin me olhou com um pouco de tristeza, levantando-se devagar. Antes de sair, tentou se despedir com um selinho, mas eu, ainda atordoada com a situação, desviei, focada em limpar tudo. Quando finalmente terminei de ajeitar o sofá e me virei para procurá-la, percebi que estava sozinha.
— Tchau, Ryu... — murmurei baixinho, mas já era tarde. Ela já tinha ido embora.
Uma sensação incômoda tomou conta de mim. Será que ela ficou chateada com a maneira como a mandei embora?
Meus pensamentos foram interrompidos quando lembrei da bagunça que ainda restava e percebi que tinha apenas dezoito minutos para deixar a casa impecável.
[...]
Mais tarde, eu estava sentada no meu quarto, fingindo ler, tentando aparentar a calma que não sentia, quando ouvi minha mãe subindo as escadas. "Mas que merda...", pensei. Nossa relação nunca foi boa, e eu preferia os dias em que ela viajava a trabalho.
Ela entrou no meu quarto com aquele olhar crítico de sempre.
— Se comportou enquanto eu estava fora? Espero que sim, porque se você não... — interrompi antes que ela terminasse.
— Oi pra você também, mãe. — falei, com um sorriso forçado, e ela revirou os olhos, saindo do meu quarto sem responder.
Suspirei, cansada, e peguei meu celular, vendo as mensagens da Jisoo, da Ryujin e da Giselle, uma amiga minha do Japão. Respondi apenas Jisoo e Giselle, que por sinal estava vindo morar na Coreia no próximo mês. Quanto à Ryujin, só visualizei a mensagem, o coração apertado. Talvez ela estivesse mesmo triste com a forma como a mandei embora tão cedo
★
Capitulo curtinho, mas so pra avisar que agora alguém vai ter que chorar pra outra pessoa sorrir (a ryun vai sorrir, e muito)
Tik tok da fic: @/siyuuzixe
Não se esqueçam de votar na fic! Beijos da Lele💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad girl | 2Shin
Fanfic"𝐓𝐞 𝐞𝐬𝐪𝐮𝐞𝐜𝐞𝐫 𝐬𝐞𝐫𝐢𝐚 𝐨 𝐮𝐧𝐢𝐜𝐨 𝐣𝐞𝐢𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐩𝐚𝐳... 𝐌𝐚𝐬 𝐞́ 𝐧𝐚 𝐛𝐚𝐠𝐮𝐧𝐜̧𝐚 𝐝𝐨 𝐬𝐞𝐮 𝐚𝐦𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐦𝐨𝐫𝐚𝐫" Descubra mais lendo o livro!