Capilar revisado ✓
Han Joosan
- Ora, ora, ora! Quem eu encontrei novamente! - deu duas voltas ao meu redor antes de parar em minha frente.
- O que você quer dessa vez? - perguntei sem paciência.
- Isso é jeito de falar com o seu....amiguinho? - tentou achar uma palavra certa.
- Amigo? Só se for meu pau! - debochei de seu sarcasmo.
- Tshi, aí, aí - pegou um ferro em suas mãos com um símbolo de H' no final - Você só está fazendo eu perder tempo, como consegue ser tão teimoso assim?
- Isso é falta de surra. - um de seus homens.
- Da sua mãe falta muita! - caçoei logo recebendo um soco no lado direito do meu rosto - O que foi? Eu menti?
- Aishi, seu- - foi impedido de desferir outro soco.
Como eu cheguei aqui? Bom. Depois que o Noah foi "preso", eu me senti mais aliviado ao saber que meu filho não correria mais perigo, mas mesmo assim eu teria que caçar um lugar para comprar os seus remédios, porém, não encontrei.
Algumas semanas após tudo eu comecei a ter menos contato com o Jisung, já que Johan sempre tinha uma desculpa ou ocupação para que eu não ligasse. Com o passar do tempo ele me chamou para um bar, onde eu fui dopado e levado para um lugar escuro e solitário.
Uns dois dias depois nesse lugar me trouxeram comida e adivinha quem era, Noah, Johan e um cara novo, seu sobrenome era Jun.
Em todos esses dias eu fui torturado de várias maneiras, como: Arrancar as unhas das minhas mãos, jogar spray de pimenta em minhas órbitas, fazer cirurgias desnecessárias sem anestesia alguma.
Tudo isso por causa de quê? Minha organização. Ou melhor, o contrato familiar dela, ou seja, ele queria que eu assinasse um contato que dizia basicamente que assim que eu morresse a máfia iria para a família han, todos da minha geração futura teria que tornar líder dela - independente da idade - O meu único filho é o Jisung e o que me deixa mais preocupado é o fato de seu lobo está despertando, não que eu não confie no Jisung, eu apenas tenho medo que ele perca o controle e não consiga retomar a realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have you - Book 2
ФанфикDe volta ao passado para ter um presente normal e um futuro limpo. Depois de toda confusão do sequestro Han Jisung pensou ter paz, mas isso não é uma escolhi tomada por si. Para salvar aqueles que ama sujará até seu nome. Vinculado na máfia? Eu tenh...