Capítulo revisado ✓
Han Jisung
Parece que nem tudo estava perdido.
- Muito obrigado, Tae! É meu sim, Minho esqueceu de me devolver. - dei um sorriso convincente, tentando manter a calma.
- Então... tá. - Tae respondeu, ainda um pouco desconfiado, mas deixando passar. - Ah, você ouviu que vai entrar um aluno novo? Disseram que ele é a oitava maravilha do mundo! - Tae comentou com entusiasmo, tentando mudar de assunto.
- Legal. Espero que seja lindo por dentro, porque por fora não vai ser muito de valor. - Respondi, tentando parecer desinteressado. Afinal, para mim, isso não importava. Eu namoro... talvez não oficialmente, mas Minho e eu estamos juntos.
Antes que Tae pudesse responder, fomos interrompidos por uma voz autoritária.
- O que vocês estão fazendo aqui? - A voz de Seungmin cortou o ar, fria e firme.
- Eu... - Tentei explicar, mas ele não deu espaço para isso.
- Vamos, Jisung. Seu castigo ainda não acabou. - Seungmin se aproximou, com um olhar implacável. - Será estendido pelo seu descumprimento e irresponsabilidade.
- Mas... - Tae tentou intervir, mas Seungmin o cortou imediatamente.
- Vamos, senhor Jisung. - Chris apareceu, passando por nós e lançando um olhar avaliador a Tae.
Sem mais questionar, os segui, tentando entender o que estava acontecendo. Será que eles olharam os arquivos? Todos os arquivos?
Continuamos andando até o estacionamento, e foi só quando eles pararam e me encararam com um olhar frio, penetrante e indecifrável, que percebi que algo estava muito errado.
- Vamos, antes que seja muito tarde. Agora que está com a chave, vamos buscar o seu carro. - Seungmin disse, entrando no carro como se já soubesse de tudo.
- Como vocês sabem...? - perguntei, paralisado pela surpresa.
- Está na sua mão. Teremos que passar na sua casa, e depois você nos leva ao local do sequestro. - Chris respondeu, sem tirar os olhos da estrada enquanto dava partida no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have you - Book 2
FanficDe volta ao passado para ter um presente normal e um futuro limpo. Depois de toda confusão do sequestro Han Jisung pensou ter paz, mas isso não é uma escolhi tomada por si. Para salvar aqueles que ama sujará até seu nome. Vinculado na máfia? Eu tenh...