Capítulo revisado ✓
-16 de Agosto, 2024 / 8:32 PM-
- Fique a vontade Jijin! - disse tirando os sapatos.
- Obrigada, Tae hyung. - repetiu o ato do mais velho antes de entrar observando o ambiente.
- Eu sei que não é grande coisa, mas é o suficiente para nós dois ficarmos confortáveis. - deu um pequeno sorriso meio envergonhado.
- Muito obrigado por tudo Tae! - "Prometo lhe recompensar, da melhor forma..." pensou sorrindo ladino - Bom, é, você teria uma toalha para eu tomar banho?
- Claro! Vou aproveitar e pegar uma muda de roupa e escova de dente para você, Jijin! - disse se afastando, sumindo pelo corredor mal iluminado.
O loiro aproveitou que estava sozinho para explorar o lugar visualmente, parado bem no meio da sala ao lado do sofá, olhou para sua direita visualizando a ilha da cozinha e logo a própria cozinha, a sua esquerda uma janela com uma luminária ao lado, à sua frente ficava o painel da tv que provavelmente seria de 80 polegadas e um pouco mais pro lado o corredor cujo foi adentrado por Tae a alguns minutos.
Quando estava prestes a dar um passo em direção a janela em sua esquerda parou sentindo-se paralisado.
- Aqui Jin! - foi em direção ao mais novo - O banheiro é a terceira porta à esquerda, pode me chamar para qualquer coisa!
- Obrigado! - sorriu minimamente.
Entrou no corredor escuro, cada passo uma coisa nova era anotada em seus pensamentos, analisou tudo de primeira antes de colocar um objeto atrás do espelho e do quadro no corredor e entrou no banheiro.
Se despiu e entrou no box, assim q a água começou a escorrer pelo seu corpo começou a relaxar, mas com isso veio também o Doppler ( Doppelgänger: Duplo ambulante' ).
"Olha o que temos aqui, está desconfiando de algo, querido?"
Fique quieto, não se meta onde você não é chamado.
"Calma, cavalo! Tá cheio de coices, lembre, eu sou você!"
Presta bastante atenção, não me atrapalhe mais, okay?
"Tá, tá bom, antes que eu me esqueça, a lua cheia está chegando."
-19, Outubro de 2024 / 7:08 AM-
Han Jisung
Eu simplesmente não sabia o que pensar, falar, fazer e muito menos quem eu realmente me tornei, apesar de tudo você sempre esteve comigo, Doppler.
Quando Minho terminou comigo você tomou conta de toda a minha dor, nós nos amamos intensamente, meu primeiro amor, meu primeiro beijo e meu primeiro prazer, como? Como terminou assim?
A lua cheia passou, minha formatura está perto e eu tenho uma ótima companhia, Tae.
Tae esteve comigo, quando ninguém mais me suportou, os meninos perceberam nosso afastamento e descobriram, mas com conheciam o Minho por mais tempo, me deixaram de lado, menos os hyunlix, eles sempre foram os meus melhores amigos, porém, semana passada eu acabei surtando e arranhei o rosto de Felix.
Nada justifica minhas ações, a não ser, que considerem semana passada o último dia da lua cheia.
Isso não justifica o ódio que eu sinto, né? E nem o fato da minha marca não ter sumido.
Nem tudo tá perdido pelo menos, sem marca, sem amor.
Espero não perder a minha.
Bye guys, hi ladys, umhaw!
Voltando aos poucos, o próximo será My Lips call for you 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Have you - Book 2
Fiksi PenggemarDe volta ao passado para ter um presente normal e um futuro limpo. Depois de toda confusão do sequestro Han Jisung pensou ter paz, mas isso não é uma escolhi tomada por si. Para salvar aqueles que ama sujará até seu nome. Vinculado na máfia? Eu tenh...