Oioi, tudo bem? Antes de irmos pro capítulo, eu gostaria de pedir que sejam gentis comigo, como muitos sabem, eu não costumo escrever hot nem nada. Agora que estou recomeçando, pode não ser o melhor hot do mundo, mas vou melhorando com o tempo.
Dei o meu melhor para deixar o melhor possível.
Boa leitura ♥︎
Aviso: Conteúdo +18, recomendado a discrição do leitor.
O ar estava pesado, misturando o aroma de café fresco que vinha de um daqueles alfas, ao perfume doce que exalava dos feromônios de Yeosang. San e Wooyoung estavam hesitantes parados em frente a porta do quarto, suas expressões marcadas pela preocupação.
Lá dentro, Yeosang estava sentado no chão suas costas pressionadas contra a cama enquanto ele se esforçava para reprimir as agitações tumultuadas de seu lobo. Gotas de suor brilhavam em sua testa.
O calor surreal que vinha de dentro dele, e os gemidos baixos que o mesmo involuntariamente soltava; tudo misturado a excitação que tomava controle da sanidade de seus alfas.
— Yeosang — a voz de San era um zumbido baixo, pouco mais que um sussurro, ele precisava mais do que ninguém entrar naquele quarto; sua ereção marcava em sua calça, estava quase insuportável de controlar — Amor, abra a porta!
A mão de Wooyoung pairava sobre a maçaneta, seus próprios instintos como um alfa em guerra com suas próprias necessidades. Eles queriam entrar, e ajudar Yeosang como ele necessitava.
Mas, sabiam que ultrapassar a linha que foi posta entre eles poderia desmoronar anos de luta e guerras; Aquele ômega era como uma joia preciosa, que jamais poderia ser tocada por quaisquer mãos.
Os feromônios dos alfas invadiram o quarto, misturados entre o cheiro de menta e hortelã de Wooyoung, e o de cafe de San. Por mais que ele tentasse se concentrar em acalmar seu lobo, a presença de San e Wooyoung logo além da porta era uma realidade inevitável.
O aroma deles intensificou a atração de seus próprios instintos, fazendo sua pele formigar de excitação e sua resistência vacilar.
— Hyung — a voz de Wooyoung flutuou pela madeira, mais suave que o toque de uma pena, imbuída de uma doçura que Yeosang não resistia — Neném, por favor abra a porta.
A mão de San tocou na maçaneta, uma manifestação física de seu desejo de romper a divisão entre eles. Suas palavras carregavam o peso de seus instintos protetores, entrelaçados com uma corrente oculta de desejo que ecoava no pequeno espaço entre eles.
— Deixe a gente te ajudar — ele pediu, a ressonância de sua voz se misturando com o apelo anterior de Wooyoung, forjando uma súplica dupla que era impossível de ignorar — vai passar mais rápido se você deixar a gente entrar.
— N-não — o ômega gaguejou, mordendo seus labios. Ele queria, ele precisava que seus alfas entrassem naquele quarto e fizessem dele seu por inteiro, mas algo em seu lobo não permitia que ele cedesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce confusão | Woosansang
Romance[ATEEZ fanfic] Yeosang, um omega gentil e paciente, enfrenta um dia turbulento no trabalho. Um cliente rude e exigente testa seus limites, deixando-o exausto e frustrado. Mas, seus alfas estranham o quão sensível Yeosang ficou após aquilo, e temem...