🍩 | Doce confusão

776 105 37
                                    

Oioi QUARTZ'os! Tudo bem? Fico feliz que esteja aqui! Obrigada ♡

Essa fic tem 5 capítulos apenas! É bem curtinha.

Yeosang girou o chantilly sobre uma nova fornada de cupcakes, suas mãos habilidosas se movendo habilmente com facilidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yeosang girou o chantilly sobre uma nova fornada de cupcakes, suas mãos habilidosas se movendo habilmente com facilidade. O doce aroma de assados ​​encheu o "Dreamers" — um oásis de açúcar e calor em um dos bairros mais simples de Seul.

(Dreamers: padaria do yeosang)

Seu sorriso, sempre tão presente quanto o zumbido reconfortante do forno, cumprimentava cada cliente que entrava em sua padaria.

— Bom dia, Yeosang! — disse a Sra. Kim, uma cliente regular que nunca perdia seu deleite semanal de macarons e chocolate quente.

— Bom dia, Sra. Kim! Como está seu neto? — ele respondeu, deslizando a caixa de doces coloridos pelo balcão, ele já a conhecia tão bem, que nem precisava ela pedir.

— Crescendo mais rápido que ervas daninhas —ela riu, segurando a caixa contra o peito como um tesouro — Obrigada pelos macarons, mande um abraço para San, e para Wooyoung também.

— Irei mandar, eu que agradeço sua compra — Yeosang respondeu, acenando enquanto a senhora Kim virava e saia.

Quando o sino sobre a porta soou outra chegada, Yeosang olhou para cima, seus olhos refletindo a luz suave do lustre. Outros dois clientes se aproximaram do balcão, e começaram a cochichar, mesmo estando distraído, Yeosang não evitou ouvir a conversa.

— Ele é o único ômega do bairro que namora dois ao mesmo tempo — uma risada saiu de um deles — tão indeciso.

O olhar de Yeosang se desviou para uma fotografia emoldurada empoleirada na prateleira atrás da caixa registradora — de San e Wooyoung, braços pendurados nos ombros um do outro, camisas de basquete agarradas a seus corpos atléticos, estampando largos sorrisos.

San, com seus ombros largos e postura confiante, comandava a atenção sempre que jogava. Sua habilidade na quadra de basquete só era rivalizada pelos instintos protetores que surgiam sempre que Yeosang precisava dele.

Ao lado dele na vida e no esporte estava Wooyoung, cujos movimentos ágeis e mente estratégica os tornavam uma dupla imbatível. Os alfas mais cobiçados entre todos, eram exclusivamente de Yeosang.

O sino acima da porta tocou novamente, trazendo Yeosang de volta ao presente. Ele olhou para o relógio; estava quase na hora de San e Wooyoung terminarem o jogo na quadra local.

"Anormal" era uma palavra frequentemente murmurada com as sobrancelhas franzidas e olhares de soslaio lançados para Yeosang, mas o omega não ligava.

Seus alfas eram seu porto seguro em qualquer tempestade, suas risadas a melodia com a qual seu mundo girava.

Sorriu para si mesmo, acalentando a certeza de que, independentemente dos desafios do dia, sempre teria dois pares de braços fortes para onde retornar e dois espíritos resolutos para protegê-lo do frio julgamento do mundo.

Doce confusão | WoosansangOnde histórias criam vida. Descubra agora