Como eu disse anteriormente, essa fic é bem curtinha, só tem 5 6, ou 7 capítulos.
No dia seguinte.
O sol quente brilhava na quadra de basquete onde alfas do time estavam em mais um dia de treino para o grande dia, que aconteceria aproximadamente a 1 mês. A grande final de basquete estava mais próxima do que eles esperavam, e aquilo deixava-os ansiosos.
Yeonjun como líder do time, estava se juntando novamente ao treino, depois de passar horas sentado de frente para um quadro, estudando. Agora, junto aos dois melhores jogadores eles formavam o trio de ouro.
Yeosang, havia se juntado, mas não para jogar, e sim para prestigiar a maravilhosa visão que aquele simples treino proporcionava. Ele estava sentado na arquibancada, de pernas cruzadas.
Ao seu redor haviam as mochilas e celulares de seus dois alfas; San e Wooyoung, que ele carinhosamente cuidava.
Yeosang estava distraído, apenas contemplando a bela visão de seus alfas, quando a voz doce de um ômega o assustou.
- VAI LÁ CHOI YEONJUN - Um outro homem de cabelos castanhos e óculos de grau gritou na frente de Yeosang, que apenas riu de sua animação - ACABA COM ELES AMOR!
Yeosang admirava os ômegas que tinham essa coragem, expressar seu amor de uma forma tão visível e animada; como uma pessoa introvertida ele jamais conseguiria tal feito.
Demonstrar amor em sua realidade, não era com palavras, e sim em pequenos atos que ele costumava fazer; assar bolinhos no Dreamers por exemplo.
Ele observava enquanto San e Wooyoung faziam um verdadeiro espetáculo na quadra de cimento queimado, suas regatas de treino coladas em seus corpos suados, e seus sorrisos animados; era uma tentação, visto que ambos os homens eram completamente dele.
Ele se permitiu suspirar enquanto sua mente fazia questão de gravar aquela imagem nitidamente, distraído em seus próprios devaneios, ele acabou se assustando novamente com o mesmo garoto, dessa vez, se aproximando.
- Com licença - o mesmo ômega agitado de antes, o chamou. Ele se sentou novamente em seu lugar, virando para trás - Você está aqui para ver seu alfa?
Ele era um pouco curioso.
- Sim - Yeosang respondeu de forma curta e direta, mas não esqueceu de deixar um sorriso tranquilo - por que?
- Ah, nada. Curiosidade mesmo - o sorriso do outro ômega era tão dócil, e seu cheiro de frutas vermelhas deixou Yeosang mais confortável do que deveria - Quem é seu alfa?
O ômega não conseguiu responder, não por achar que o outro estava sendo inconveniente, não estava. Ele apenas não sabia como explicar que os dois alfas lúpus gostosos que estavam deixando todos babando, eram seus alfas.
Wooyoung e San, por onde passavam faziam homens e mulheres suspirarem de amor, admirando seu físico dos deuses e seus sorrisos invejáveis.
- Ah meu Deus, eu fui inconveniente - O outro ômega logo se desculpou ficando constrangido - Mil desculpas, eu só queria puxar assunto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce confusão | Woosansang
Roman d'amour[ATEEZ fanfic] Yeosang, um omega gentil e paciente, enfrenta um dia turbulento no trabalho. Um cliente rude e exigente testa seus limites, deixando-o exausto e frustrado. Mas, seus alfas estranham o quão sensível Yeosang ficou após aquilo, e temem...